XV perde para o São Paulo em casa

DSC_7344O XV de Piracicaba recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira, 26, no Barão da Serra Negra, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol. A equipe saiu na frente com um gol do atacante Cafú, logo no aos dois minutos de jogo, mas São Paulo virou e venceu por 3 a 1.

O XV permanece com 11 pontos e na quinta colocação do grupo B. O próximo desafio será na semana que vem, quinta-feira, 06, às 19h30, contra o Penapolense, fora de casa.

 

O JOGO

O jogo começou corrido e logo no primeiro minutos chance para os dois lados. Aelson tentou para o XV e Rogério Ceni defendeu. Pelo São Paulo, Pabon chutou a bola bateu na zaga e foi para fora.

Aos 03 minutos, o XV abriu o placar. Danilinho cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo e sobrou para Cafú, dominar e mandar para o fundo da rede. XV 1 x 0 São Paulo. O São Paulo empatou aos 12 minutos. Jogada rápida pela esquerda, cruzamento rasteiro e Luis Ricardo, de letra, marcou para o tricolor. XV 1 x 1 São Paulo.

Com o gol, o São Paulo foi para cima. Aos 14, Osvaldo tentou de fora da área, mas Matheus fez boa defesa. O XV quase fez o segundo. Cafú passou pela marcação e tocou para Alana Bahia, na linha da grande área, o volante chutou forte, a bola bateu na trave e foi pela linha de fundo.

O jogo era lá e cá. Aos 21, Pabon recebeu na entrada da área e chutou, mas a bola explodiu na zaga. O Xv chegou na velocidade, Gilsinho tocou para Alan Bahia, que rolou para Cafú, driblar o zagueiro e chutar, a bola bateu na zaga e saiu rente a trave de Rogério Ceni.

Aos 26, o goleiro Matheus saiu com a bola fora da área. Falta para o São Paulo. Rogério Ceni cobrou e a bola foi por cima do gol. Aos 32, Osvaldo lançou Pabon dentro da área que chutou rasteiro, mas Matheus saiu bem do gol e fez a defesa.

O XV assustou aos 36, Bovi cobrou falta dentro da área e Pitty mandou de cabeça. Rogério Ceni fez a defesa. Aos 42, Bovi cruzou, Danilinho matou no peito e chutou forte, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

O segundo tempo veio sem nenhuma alteração nas duas equipes. Logo no primeiro minuto, Douglas arriscou de fora da área e a bola foi cima do gol de Matheus. O primeiro lance do XV foi de Danilinho que tentou chutar de fora da área, mas a bola foi por cima do gol de Rogério Ceni.

As equipes arriscavam com chutes de longa distância. Luis Ricardo tentou, mas a bola subiu e foi pela linha de fundo. Aos 09 foi a vez de Danilinho chutar cruzado e rasteira, para boa defesa de Rogério Ceni.Logo depois, foi a vez de Bovi chutar e Ceni espalmar.

O São Paulo chegou com perigo com Osvaldo que cruzou e Luis Fabiano, dentro da pequena área, não conseguiu chegar na bola. Aos 21, mais um chute de fora da área. Douglas chutou e a bola saiu rente a trave direita de Matheus. O XV deu o troco com Alan Bahia, que dominou na entrada da área e chutou colocado para defesa de Ceni.

O São Paulo virou com Luis Fabiano. Ganso recebeu na entrada da área e deu um lindo passe para o atacante fazer o segundo. XV 1 x 2 São Paulo. O São Paulo continuava na pressão. Douglas cruzou e Luis Fabiano mandou de cabeça para boa defesa de Matheus. Aos 40, Pitty derrubou Luis Fabiano dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Pabon cobrou no canto direito de Mathues a ampliou o marcador. XV 1 x 3 São Paulo.

Deixe um comentário