Subscribe / Connect

Veja também:

Vida Provinciana
Esporte

XV lança terceiro uniforme, que será utilizado na estreia da Série D do Brasileiro

A equipe do XV de Piracicaba estará de roupa nova na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, que ocorre no próximo domingo, 21, às 15h00, contra o São Paulo-RS, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O clube lançou na noite da última quinta-feira, durante a 34ª edição da Festa das Nações, realizada no Engenho Central, o modelo número três do time, alusivo à conquista da Copa Paulista, no último semestre do ano passado.

O uniforme tem a cor preta como predominante, com detalhes em dourado, o que inclui o escudo da Federação Paulista de Futebol com a descrição: “Campeão Copa Paulista 2016”. Os sócios-torcedores “Nação XV” Felipe Jorge Dario e Luis Guilherme da Silva foram os responsáveis por apresentar a vestimenta ao público presente.

O item pode ser adquirido no estande do Nhô Quim, que está montado para os próximos três dias de Festa, e na XV Mania, loja oficial do clube localizada na Rua Silva Jardim, 849, no bairro Alto, ao lado da secretaria no Barão, por R$149,90. O torcedor que for ao Engenho Central pode ainda aproveitar para degustar a recém-lançada pinga e o energético do Alvinegro, o Energy XV.

Além disso, há vários outros produtos licenciados à venda no local e o torcedor tem a chance de tirar uma foto com a taça de campeão do torneio estadual e comprar um ingresso para o confronto contra o time gaúcho. No sábado, 20, a partir das 17h00, o chargista oficial do XV de Piracicaba, Luis Marangoni, estará no estande do Alvinegro para realizar caricaturas ao vivo.

Fique em contato

Veja também:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Limite para comentários: 60.000 caracteres, contando espaços.