XV marca presença na 34ª Festa das Nações com lançamento de uniforme e degustação de produtos licenciados

bannerfdn_O XV de Piracicaba estará presente mais uma vez na tradicional Festa das Nações, evento que chega a sua 34ª edição e acontece entre os dias 17 e 21 de maio, no Engenho Central. O tema do estande alvinegro será o titulo da Copa Paulista, conquistado no fim de 2016, e o Campeonato Brasileiro Série D, torneio que se inicia para o clube no último dia da festa, quando enfrenta o São Paulo-RS, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, às 16h00.

Outra atração será o lançamento do uniforme número 3, alusivo à conquista do torneio estadual. A apresentação do novo modelo acontece na quinta-feira, 18, às 20h00, no palco principal da Festa. “A camisa preta e dourada ficou muito bonita e temos certeza que a torcida irá aprovar. Além disso, o torcedor terá a oportunidade de tirar foto com a taça de campeão da Copa Paulista, que estará exposta durante todo evento”, comentou o diretor de marketin, Danilo Maluf.

Nesse ano, as empresas parceiras do clube, Direcional Engenharia e RPS, estarão no estande apresentando o seu novo empreendimento na cidade: o residencial Parque Ville Jupiá. “A parceria com o XV começou no fim do ano passado e foi um sucesso, tanto que já estendemos para esse ano inteiro”, comentou o gerente geral de vendas, Caio Godoy.

 

Degustação

Durante todos os dias de evento, o clube irá disponibilizar para os visitantes a degustação de dois produtos licenciados. Apresentado na última segunda-feira, 15, a cachaça do XV promete ser um sucesso de vendas. Além dela, o já consagrado energético do XV também estará à disposição para que seja servido aos torcedores. No local também haverá um voucher de desconto para o torcedor saborear na sorveteria Bembolado os picolés do XV, nos sabores caldo de cana com limão e pamonha, que também foram lançados no início desta semana.

 

Camisa + brinde

As vendas das novas camisas têm início logo após a apresentação no palco principal e os 100 primeiros torcedores que adquirirem o manto quinzista ganharão um chaveiro exclusivo da taça da Copa Paulista. A camisa custará R$ 149,90. Sócios do clube têm descontos que variam entre 5% e 20%.

Deixe um comentário