XV enfrenta o Independente sábado no Barão

int_independente

O XV de Piracicaba enfrenta, neste sábado, às 19 horas, no estádio Barão da Serra Negra, mais um adversário da cidade de Limeira. Após empatar com a Inter de Limeira no meio da semana, o Alvinegro encara desta vez o Independente em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista 2014.

A missão é aumentar a intensidade e manter a atenção até o final da partida, para evitar o castigo sofrido aos 43 minutos do segundo tempo contra o Leão da Paulista. “O Independente não é o líder do grupo por acaso. Eles tem uma equipe bastante entrosada, pois mantiveram a base que conquistou o acesso. Por isso temos que fazer um bom jogo se quisermos sair com a vitória”, disse o técnico Cléber Gaúcho.

No último treinamento da semana, o treinador testou uma formação ofensiva, com três atacantes. Além de Geraldo e Celsinho, Patrick e Lucas Viana disputam uma vaga na equipe. “Estamos atuando em nossa casa, por isso temos que tentar impor o nosso estilo de jogo e atacar”, declarou.

Primeiro atleta da equipe a marca na competição, o atacante Celsinho quer repetir a atuação de quarta-feira e voltar a ajudar o XV. “Fazer gols é sempre importante para um atacante. Aumenta a confiança. Espero que eu possa novamente fazer um bom jogo e que desta vez o time saia com a vitória”, comentou.

 

Logística

 

A logística para o confronto entre XV de Piracicaba e Independente será a mesma de quarta-feira. São apenas dois portões de acesso. Ficam fechados todos os portões da Avenida Independência (05 e 06), o portão da Rua Moraes Barros (04) e um portão da Rua Silva Jardim (01).

 

O acesso aos torcedores se dará pelos dois portões da Rua Silva Jardim. O portão 02, para todos os torcedores do XV e o portão 03 para a torcida visitante. Os torcedores alvinegros não terão acesso a geral e terão que ficar nas cadeiras cativas, pois os demais setores estão interditados. O portão da Rua 13 de Maio (07) ficará para entrada dos ambulantes e cadeirantes.

 

Resumo:

 

– Portões 01, 04, 05 e 06 estarão fechados

– Portões 07 – Ambulantes e cadeirantes

– Portões 03 – Torcedores da Inter de Limeira

– Portões 02 – Torcedores do XV de Piracicaba

 

Ficha Técnica

 

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase
4ª rodada

 

XV de Piracicaba x Independente de Limeira

 

Data – 02/08/2014
Horário – 19h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Marcelo Rogério
Auxiliares – Diego Morelli de Oliveira e Evandro de Melo Lima
Quarto-árbitro – Ricardo Bittencourt da Silva

Deixe uma resposta