XV vence jogo-treino contra o Independente

DSC_9440O XV de Piracicaba realizou na tarde de segunda-feira, 20, no estádio Barão da Serra Negra, o seu segundo jogo-treino preparatório para a disputa da Copa Paulista 2016. Depois de vencer o Palmeirinha por 1 a 0 na última semana, o Alvinegro derrotou o Independente de Limeira por 2 a 0, com dois gols do atacante Rodolfo.

O técnico Cleber Gaúcho elogiou a evolução da equipe e a disposição dos jogadores. “O resultado positivo é bom para dar confiança ao grupo, mas o mais importante é que conseguimos colocar algumas situações que julgamos necessárias para a competição que vamos enfrentar. Além disso, os atletas que entraram se portaram bem e isso mostra que todos estão buscando o seu espaço e que o elenco está determinado”, comentou.

Sem poder contar com algumas peças, o treinador quinzista modificou o estilo de jogo da equipe e viu Rodolfo abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Romarinho, o centroavante driblou o zagueiro e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro adversário para fazer 1 a 0.

O segundo gol veio na etapa complementar. Barreto recebeu dentro da grande área, onde foi derrubado pelo zagueiro. O centroavante cobrou no canto direito do arqueiro rival, que pulou para o lado oposto do chute e apenas observou o segundo tento anotado pelo jogador alvinegro na partida.

Nhô Quim confirma terceiro e último jogo-treino antes da estreia

O XV de Piracicaba confirmou para este sábado, às 10h00, o seu último jogo-treino de preparação para a Copa Paulista. O confronto acontece em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, no Centro Esportivo do Luneng Brasil, antiga academia Traffic de Futebol.

O XV está no grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Juventus, Ituano, Bragantino, São Paulo, Paulista e Red Bull. A primeira partida do Nhô Quim no torneio acontece no dia 2 de julho, contra o Moleque Travesso, no estádio Barão da Serra Negra.

Deixe uma resposta