Canoagem de Piracicaba conquista bons resultados no Brasileiro

A equipe da Associação de Canoagem de Piracicaba – ASCAPI/SELAM conqusitou bons resultados durante o Campeonato Brasileiro de Rafting R4 (botes para quatro pessoas) realizado no último final de semana nas corredeiras do rio Turvo no município de Ipê, no Rio Grande do Sul. Mais de 130 atletas de todo o país remaram em busca do título da competição mais importante do calendário da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa).
Após a somatória das quatro provas – tiro livre, sprint paralelo, slalom e descida – os atletas da categoria Sênior (acima de 23 anos) Gustavo Gozzo, Thiago Barne Diniz, Leonardo Bueno Gonçalves, Pedro Aversa e Marcelo Ferreira (reserva) conquistaram a quinta colocação, mesma posição alcançada pela equipe sub-19 formada por Denis Quelis, Vitor Andrade, Arthur Cataldo e Bruno Cataldo. Marcela Teixeira, atleta piracicabana que integrou a equipe Canoar da cidade de Juquitiba, terminou o evento na quarta posição.
A Associação de Canoagem de Piracicaba (ASCAPI) conta com o apoio da Prefeitura do Municipio de Esportes, Lazer e Atvidades Motoras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras sendo o seu próximo desafio, a Segunda Etapa do Paulista de Canoagem Slalom Dual que acontecerá no dia 27 de setembro, durante a segunda edição do “São Pedro Adventure” megaevento envolvendo diversas modalidades esportivas de aventura na natureza.

Deixe uma resposta