Corrida do Alvinegro acontece no dia 7 de dezembro

Corrida do AlvinegroO Esporte Clube XV de Novembro, com patrocínio da Hyundai e organização da Chelso Sports & Business,  realiza a Corrida do Alvinegro. Atletas amadores e profissionais podem fazer a inscrição pelo site corridadoalvinegro.com. A concentração será em frente ao estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), no dia 7 de dezembro, às 7h30. Torcedores do Nhô Quim também são esperados neste evento que promete uma disputa saudável durante todo o percurso. O apoio é da Prefeitura Municipal.

Serão três modalidades de corrida (5km, 10km e 15km) e uma de caminhada (5km), para inscritos entre 16 anos a 70 anos ou mais. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Sócios da Nação XV têm desconto com a apresentação do número da carteira.

A inscrição dá direito a um kit contendo uma sacola personalizada, camiseta, brindes e material para prática esportiva. A retirada acontecerá no dia 6 de dezembro, das 10h às 17h, no Sesc Piracicaba. O atleta deverá apresentar o protocolo de inscrição e um documento original de identidade com foto.

O percurso da Corrida do Alvinegro começará em frente ao estádio Barão da Serra Negra (rua Silva Jardim), em Piracicaba, seguirá pela avenida Independência até a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) e retornará ao estádio pelo mesmo caminho. Mas para garantir a classificação, os participantes deverão registrar o chip no ponto de controle intermediário disponível no trajeto.

De acordo com Guilherme Celso, diretor-administrativo da Chelso Sports & Business, “seis postos de hidratação darão assistência aos atletas. Ao cruzarem a linha de chegada, todos ganharão uma medalha de participação, água e frutas”.

O pódio será uma festa esportiva: os cinco primeiros colocados na Geral Masculino e Feminino nos 5, 10 e 15 quilômetros receberão troféus. Para os três primeiros colocados nas faixas etárias o prêmio será medalhão. “Estamos organizando uma prova com alto nível técnico para o nosso querido XV de Novembro. Convidamos todos os apaixonados por esporte para fazerem a inscrição na corrida ou na caminhada”, fala Guilherme Celso. 

SERVIÇO:
Corrida do Alvinegro
Data/horário: 7/12/2014, às 7h30
Largada: Estádio Barão da Serra Negra (Rua Silva Jardim, 849, Cidade Alta –  Piracicaba-SP)
Entregado kit: 6/12/2014, das 10h às 17h, no Sesc Piracicaba
Organização: Chelso Sports & Business
Realização: Esporte Clube XV de Novembro, com patrocínio da Hyundai e apoio da Prefeitura de Piracicaba
Informações/inscrições: (19) 3042-5316 e 3042-5216
[email protected]/ www.rpmsports.com.br
 

Deixe uma resposta