Manifesto de domingo terá suporte da Semuttran e Guarda Civil

Tendo em vista as manifestações previstas para acontecer em todo o país no próximo dia 15 de março, em Piracicaba, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran) e a Guarda Civil trabalharão em conjunto com a Polícia Militar para garantir a ordem do patrimônio público e a fluidez no trânsito.

A concentração será a partir das 9h30, na Praça José Bonifácio, segue o percurso pela Rua Tiradentes até a Ponte Irmãos Rebouças “Mirante”, onde o protesto será finalizado.

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, explicou que cerca de 15 agentes de trânsito orientarão o trânsito nas imediações da praça, inclusive sobre novos trajetos, devido a grande concentração de veículos e máquinas pesadas do setor agrícola, vindos da região da Paulista, pela Rua Alferes.

O Subcomandante da Guarda Civil, Benedito Antonio Aparecido de Moraes, informa que a GC, como ocorre em todas as manifestações públicas trabalhará no apoio à Polícia Militar com viaturas, motos e bicicletas, além da base móvel durante todo ato de protesto.

Serviço

Suporte no trânsito e segurança durante Manifesto Crise Econômica

Concentração praça José Bonifácio

Domingo, dia 15 – a partir das 9h30

Deixe uma resposta