Fran TT lança Circuito Piracicabano de Tênis de Mesa

Em comemoração aos 20 Anos de sua história, o Centro de Treinamento da Fran TT lança oficialmente no próximo dia 13 de maio, a partir das 14 horas, o Circuito Piracicabano de Tênis de Mesa, idealizado para ser mais uma opção para a prática esportiva da modalidade.

Os idealizados do Circuito Piracicabano esperam que a competição possa ajudar na massificação da modalidade com uma competição que terá um calendário regular de jogos e que abre um espaço significativo para a participação de atletas não federados com idade entre 8 e 90 anos de ambos os sexos.

Todas as etapas do Circuito Piracicabano serão organizadas no Centro de Treinamento da Fran TT, que está localizado a Rua Joana D´Arc, 865, no Jardim Monumento, em Piracicaba.

Após a etapa inicial no dia 13 de maio, o evento esportivo segue com competições nos dias 10 de junho, 12 de agosto, 16 de setembro, 07 de outubro, 18 de novembro e 09 de dezembro. Em todas as etapas serão premiados os quatro melhores de cada categoria.

“Graças ao trabalho realizado nesses últimos 20 anos pela Fran TT, a cidade já tem uma grande identificação com o tênis de mesa e resolvemos lançar esse Circuito exatamente para dar oportunidade para as pessoas que brincam em escolas, clubes e chácaras possam jogar uma competição oficial. Ficamos felizes em poder oferecer esse serviço pra população”, disse a Coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes.

O Circuito Piracicabano conta com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e da Gráfica Skekinah.

Deixe uma resposta