“Amor & Cia” será exibido no Varejão do Parque dos Eucaliptos

Compondo a programação do projeto Cine nos Bairros, a SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) em parceria com a SEMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) apresenta neste sábado, 22, às 19h30, no Varejão do Parque dos Eucaliptos o longa-metragem “Amor & Cia”. A entrada é gratuita.

Com direção de Helvécio Ratton a elenco formado por grandes nomes como Marco Nanini. Patrícia Pillar, Alexandre Borges, Rogério Cardoso, Cláudio Mamberti, e Ary França, “Amor & Cia” relata a história de um coração dividido entre a paixão e a honra no Brasil de fins do século XIX: o rico comerciante Godofredo Alves descobre sua amada esposa Ludovina nos braços de seu sócio Machado. A partir daquele instante, o mundo de Alves desaba e sua existência se transforma num inferno.

“Amor & Cia” conta, com bom humor, a história de um homem traído pelas pessoas em quem mais confiava. Um homem atormentado por um dilema: o que é mais importante na vida, lutar por uma paixão ou defender a própria honra? O longa é uma adaptação livre da obra de Eça de Queiroz.

 

PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO

Lançado oficialmente em maio, o projeto Cine nos Bairros chegou em setembro a varejões de quatro bairros diferentes de Piracicaba, além da Estação da Paulista e do Teatro do Engenho, espaços que já recebem o projeto desde seu lançamento. Vila Rezende, Parque 1º de Maio, Parque dos Eucaliptos e Mário Dedini II estão sendo contemplados com apresentações gratuitas de filme nacionais.

A programação do mês de setembro contará ainda com o filme “Madame Satã”, que será exibido na Estação da Paulista no dia 25, terça-feira, às 14h30 na Estação da Paulista. Já “Uma Vida em Segredo” será a atração do dia 30, domingo, às 19h30 no Parque dos Eucaliptos. Anteriormente a exibição estava agendada para o sábado, 29, porém a data foi alterada para o dia seguinte para melhor acomodar as pessoas que forem até o local.

“O objetivo do projeto é contribuir com a diversidade do cinema em Piracicaba, trazendo à cidade títulos importantes, clássicos e recentes, longas e curtas metragens, dos mais variados gêneros produzidos no Brasil. Trata-se de uma forma de levarmos cinema de qualidade à nossa população, de forma gratuita”, explica a secretária municipal da Ação Cultural Rosângela Camolese.

 

 

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO – CINE NOS BAIRROS :

Dia 22, sábado

“Amor & Cia”. Local: Varejão Parque dos Eucaliptos. Horário: 19h30

Dia 25, terça-feira

“Madame Satã”. Local: Estação da Paulista. Horário: 14h30

Dia 30, domingo

“Uma Vida em Segredo”. Local: Varejão Vila Rezende. Horário: 19h30

 

Deixe uma resposta