Notas de falecimento em 19 de junho de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-louis-2101187

(imagem: Louis / Pexels)

SR. MARCOS DOMINGOS RODRIGUES

Faleceu dia 19 de junho, na cidade de Limeira – SP, contava 63 anos, filho dos finados Sr. José Rodrigues Filho e da Sra. Guilhermina Rodrigues, deixa a filha: Mariele Machado Rodrigues, casada com o Sr. Pierre Alexsander de Oliveira Leite. Deixa neto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 20, saindo o féretro às 10h30 do Velorio da Saudade, sala “04” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSÉ SARTO (MISTURA)

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Pedro Sarto e da Sra. Amabile Barella Sarto, era viúvo da Sra. Ana Aparecida Satin Sarto, deixa os filhos: Mariangela Aparecida Sarto, casada com o Sr. Ienzo Pizzinatto e Marcos Sarto, já falecido, deixando viúva a Sra. Odilene Ducatti Sarto. Deixa neta, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velorio da Saudade, sala “01” , para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MATEUS LEME DE OLIVEIRA

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Benedito Leme de Oliveira e da Sra. Francisca de Carmo Oliveira, era viúvo da Sra. Marlene Cristina Geremias de Oliveira, deixa o filho: Alvaro de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velorio da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. BENEDITA DE LOURDES JOSE DA MATTA

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Onofre José e da Sra. Helena Pereira, era casada com o Sr. Dirceu Gonçalves da Matta, deixa a filha: Giovana Helena da Matta. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velorio do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HONORIA FERREIRA ARRUDA

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Maximiano Honorio Ferreira e da Sra. Josefina Maria de Jesus, deixa os filhos: Elisabete; João Batista; Marcos; Jose Edson; Irineia; Claudete, já falecida; Claudio, já falecido e Cleide, já falecida. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 SR. ADEMAR DE SOUZA RODRIGUES

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Elpidio Rodrigues da Silva e da Sra. Odilia França de Souza, era casado com a Sra. Francisca Rosa da Silva Rodrigues; deixa os filhos: Maria Rodrigues Sampaio, casada com o Sr. Osmir Sampaio; Eva Aparecida Rodrigues, casada com o Sr. Narciso Antonio Razera; Antonio Donizete Rodrigues, casado com a Sra. Nilza de Rezende Rodrigues e Neide Aparecida Rodrigues, casada com o Sr. Natalino Custodio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MESSIAS PAROLINA

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Cesarino Parolina e da Sra. Lucia Zanelato, era casado com a Sra. Maria Adelia Gasparin Parolina; deixa as filhas: Fernanda Parolina Bento, casada com o Sr. Vitor Luis Bento e Kassiara Maria Parolina. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal de Saltinho/SP, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA HELENA SAMPAIO GRIPPA

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Jose Sampaio e da Sra. Rosa Brandine Sampaio, era viúva do Sr. Antonio Grippa; deixa os filhos: Cristiane Fernanda Grippa; Claudia Aparecida Grippa, casada com o Sr. Adilson Luiz e Luciana Raquel Grippa, casada com o Sr. Cleison Ercolin. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 19, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. RAUL DOS SANTOS

Faleceu dia 19 de junho, nesta cidade, contava 47 anos, filho da Sra. Angelina Batista dos Santos, já falecida. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 10h15 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. PEDRO ALVES DA SILVA

Faleceu dia 19 de junho, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade, era viúvo da Sra. Maria Aparecida da Silva e casado em 2ª núpcias com a Sra. Dalva Aparecida Moreno Era filho do Sr. Joaquim Alves da Silva e da Sra. Ana Maria do Nascimento Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Simone, Leandro, Eliana e Debora. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RUBENS FORCINITTO

Faleceu dia 19 de junho, na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Machado Forcinitto. Era filha do Sr. Affonso Forcinitto e da Sra. Elvira Madio, falecidos. Deixa os filhos: Marcia Forcinitto; Marcio Forcinitto; Marli Forcinitto. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Bernardo do Campo e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuário do Velório do Cemitério Jd. Da Colina sala-G, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. CECILIA BRUNO RODRIGUES DE CARVALHO

Faleceu dia 19 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Aguimar Rodrigues de Carvalho.  Era filha do Sr. Herminio Bruno e da Sra. Rosa Salani Bruno, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joraci Rodrigues Goia casada com Dorival Goia; Nanci Rodrigues de Carvalho Guerra; Paulo Cesar Rodrigues Carvalho casado com Ana Maranhão Rodrigues de Carvalho. Deixa também netas, bisnetas e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-08, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta