Notas de falecimento em 26 de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

corals-g3e8ea5eb2_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SRA. CELIA SEBASTIANA DA SILVA

Faleceu dia 26 de dezembro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Jose Pereira e da Sra. Sebastiana Firmina do Nascimento, era casada com o Sr. Benedito Moreira da Silva; deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva, já falecida; Geraldo Moreira da Silva, já falecido; Carlos Donizete da Silva; Maria de Lourdes da Silva; Maria Auxiliadora da Silva; Ana Maria da Silva, já falecida; Terezinha de Jesus da Silva; Pedro Elson da Silva; Eurides Conceição da Silva; Andre Luiz da Silva; Janete de Fatima da Silva; Jeferson Leandro da Silva; Nilton Cesar da Silva  e Edson Reginaldo da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANANIAS RODRIGUES DOS SANTOS

Faleceu dia 26 de dezembro, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Moises Rodrigues dos Santos e da Sra. Videlina Rosa de Jesus, era viúvo da Sra. Jandira de Andrade Santos; deixa os filhos: Geraldo Rodrigues dos Santos; Aderaldo Rodrigues dos Santos, casado com a Sra. Valdirene Garcia Santos; Adriana Rodrigues dos Santos, casada com o Sr. Edson Roberto Cardoso; Eliana Rodrigues dos Santos, casada com o Sr. Valdecir Bispo de Souza; Rafael Rodrigues dos Santos, casado com a Sra. Elaine Cristina Fogaça Santos e Gustavo Rodrigues dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “01” do  Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ REGONHA

Faleceu dia 26 de dezembro, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Angelo Regonha e da Sra. Regina Caleffi, era viúvo da Sra. Pedrilha Lopes Regonha, deixa os filhos: Luis Dionete Regonha, casado com a Sra. Lucia Bolzan Regonha; Nivaldo Aparecido Regonha, casado com a Sra. Adriana Aparecida Gomes Regonha e Maria Dionete Regonha ja falecida deixando viuvo o Sr. Galdino Domingues. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ALICE CHIEU

Faleceu dia 26 de dezembro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Luiz Chieu e da Sra. Theresa Goia, deixa a filha: Solange Chieu, casada com o Sr. Adriano Ferreira Pires. Deixa o neto Murilo, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

MAYCON HENRIQUE DOS SANTOS NALIN

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Charqueada – SP, contava 22 anos, filho do Sr. Flavio Aparecido Nalin e da Sra. Michelle Nunes dos Santos Nalin, era casado com a Sra. Kathyleem Storc Lima. Deixa os irmãos: kattyllyn Cristina dos Santos Nalin e Flavio Henrique dos Santos Nalin, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 27, tendo saido o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. THERESA RODEGHER SANDALO

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Divaldo Sandalo. Era filha do Sr. Porfirio Rodegher e da Sra. Izeta Schiavolin, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivan Sandalo casado com Adriana Zampaulo Sandalo, Lucimara Sandalo Arthur casada com Fernando Arthur, Ivani Sandalo Torrezan casada com Antonio Celso Torrezan, Leonete Sandalo Mandro casada com Mario Mandro e Marilene Sandalo Parolina, já falecida que foi casada com João Carlos Parolina. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho onde o seu sepultamento deu-se dia 27, ás 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o cemitério municipal de Saltinho, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. GENY BUZELLI CLAUDIO

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com Sr. Angelo Claudio. Era filha do Sr. Rafael Archangelo Buzelli e da Sra. Rosa Chiarini, ambos falecidos. Deixa as filhas: Celi Aparecida Claudio Razera casada com Rubens Antonio Razera; Cilene Maria Claudio Razera casada com Luis Tadeu Razera; Silmara de Lurdes Claudio. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 04, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDEMIR JOSE DA ROSA ALMEIDA

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do finado Sr. Gomercindo Lopes de Almeida e da Sra. Apparecida Pires da Rosa Almeida. Deixou a filha: talita Vitti Almeida. Deixa ainda netos, Irmãos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. LUIZ BENEDITO NUNES PEREIRA

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes dos Santos Pereira. Era filho Sr. Jose Nunes Pereira e da Sra. Maria Antônia Braganholo, já falecidos. Deixa os filhos: Janaina, Luís Henrique e Vitor Luíz. Deixa netas, bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 10:30hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LUCIA HELENA DA SILVA

Faleceu dia 26 de dezembro, na cidade de São Pedro aos 63 anos de idade. Era filho do Sr. Jose Maria da Silva e da Sra. Josefina Stangalim da Silva, já falecidos. Deixa os filhos: Edneia Elaine, Pablo Leandro, Giseli Fernanda. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 27, as 13:00hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério daquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

Deixe uma resposta