Notas de falecimento em 1º de dezembro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-flora-westbrook-1924867

(imagem: Flora Westbrook, por Pexels)

SRA. MARLI ORSI VAZ DOS SANTOS

Faleceu dia 1º de dezembro, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Pedro Orsi e da Sra. Rosa Silvano Orsi, era viúva do Sr. Roberto Vaz dos Santos; deixa as filhas: Roberta Vaz dos Santos e Elisabete Cristina Vaz dos Santos. Deixa netas, bisneto, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada dia 02, saindo o féretro às 12h00 do Velório da Saudade sala 04 para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. GONÇALO VITOR DOS SANTOS

Faleceu dia 1º de dezembro, na cidade de São Pedro – SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Vitor Albertino dos Santos e da Sra. Maria Celestina de Jesus, era casado com a Sra. Sonea Vanderli Pinto dos Santos; deixa as filhas: Osana Dias Moreira; Hosliene Dias Moreira e Hoslaine Dias Moreira, casada com o Sr. Ivan Gomes da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério de Santa Maria da Serra – SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANTONIA DE LOURDES VENTURINI LIBARDI

Faleceu dia 1º de dezembro, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Virviginio Venturini e da Sra. Izolina Tabai Venturini, era viúva do Sr. Jose Paulo Libardi, deixa os filhos: Eliana Cistina Libardi Packer, já falecida; Rosangela Maria Libardi Zanoni, casada com o Sr. Jordano Zanoni e Antonio Roberto Libardi. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 02, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueda – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE WILSON SOUSA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 1º de dezembro, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Manoel Pereira de Oliveira e da Sra. Elsa de Sousa Oliveira, era casado com a Sra. Maria de Fátima da Silva, deixa os filhos: Cesar Rodrigo da Silva; Alessandra da Silva Joia e Vilson da Silva Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOÃO DE ARAUJO

Faleceu dia 1º de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Ottilia Maria de Araújo. Era filho do Sr. Antônio de Araújo e da Sra. Maria Nunes Gonçalez, ambos falecidos.  Deixa os filhos: Ivone de Araújo, Matilde Araújo Lara casada com Jose Carlos Lara, Clarice de Araújo Miranda casada com Manoel Henrique A. Miranda, Alfredo de Araújo, falecido, Fernandes de Araújo casado com Kely Cristina Araújo e Alda da Penha de Araújo Camargo casada com Luiz Carlos de Camargo. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. LEONINA DE OLIVEIRA SILVA

Faleceu dia 1º de dezembro, na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Gomes da Silva. Era filha do Sr. Alcídio Antônio de Oliveira e da Sra. Francisca Correa de Campos, falecidos. Deixa os filhos: Antônio Gomes da Silva, Maria Helena Gomes da Silva, Santos Gomes da Silva, já falecido, Luiz Aparecido Gomes da Silva, Cristina Aparecida de Campos, Nair Gomes da Silva, Pedrina Gomes da Silva Pereira, Jose Carlos Gomes da Silva; Daniel Gomes da Silva; Ananias Gomes da Silva; João Elias Gomes da Silva e Fabiana Gomes da Silva Pinheiro. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. SONIA MARIA DO NASCIMENTO

Faleceu dia 1º de dezembro, na cidade de Araras, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Cleuber José do Nascimento. Era filha do Sr. Luiz Main e da Sra. Alzira Ribeiro Main, falecidos. Deixa os filhos: Kleber, Lucimara e Soninha. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Araras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta