Notas de falecimento em 16 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

rose-gdbec69c6f_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

SR. OSVALDO APARECIDO RISSO

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Risso e da Sra. Antonia Graciano Risso, era viúvo da Sra. Benedita Aparecida Pedro Risso; deixa os filhos: Jeferson Rodrigo Pedro Risso; Simone Aparecida Pedro Risso e Rafael Pedro Risso, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, às 12h00 no Cemiterio da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. SONIA APARECIDA FERREIRA DE AGUILAR

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 66 anos, filha do Sr. Antonio Ferreira Granja, já falecido e da Sra. Rosa Previatti Granja, era casada com o Sr. Pedro Antonio Teixeira de Aguilar. Deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “08”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ZORAIDE PADRON FELIPE DE OLIVEIRA

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Maximiano Padron e da Sra. Maria Luiza Padron, era casada com o Sr. Dirceu Felipe de Oliveira; deixa o filho Ivan Felipe de Oliveira, a neta Antonella, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CRISTINA GABRIELLE GUMINIAK

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Jan Guminiak e da Sra. Paula Guminiak. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOSEFA JOANA FERREIRA SALVINO

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. José Amaro Ferreira e da Sra. Joana Josefa Ferreira, era viúva do Sr. Daniel Pinto da Cunha. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ISRAEL DOS SANTOS

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Francisco dos Santos e da Sra. Silvana Costa Santos, era casado com a Sra. Celia Maria Mafado dos Santos; deixa os filhos: Silvana Lucia dos Santos; Israel dos Santos Filho, casado com a Sra. Ruthe Cordeiro da Silva Santos; Regina Celia dos Santos Martins, casada com o Sr. Carlos Martins; Jesse Alexandre dos Santos, casado com a Sra. Maria das Dores Silva dos Santos; Claudia Regina dos Santos Brandão, casada com o Sr. Oswaldo Brandão Junior; André Fernando dos Santos, casado com a Sra. Micheli dos Santos e Raquel Fernanda dos Santos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA GOBETTI NEGRI

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Lazaro Gobetti e da Sra. Victoria Gobetti, era viúva do Sr. Oswaldo Negri; deixa os filhos: Celia Maria Negri Franco de Souza, viúva do Sr. Walter Franco de Souza; Leila Maria Negri Veronese, casada com o Sr. Claudio Luis Veronese; Edemur Negri; Margarete Negri Liborio, casada com o Sr. Alexandre Benedito Liborio; Lasaro Luis Negri, casado com a Sra. Adriana Wenzel Simoes Negri e Oswaldo Negri Filho, casado com a Sra. Claudia Ramalho Negri. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. KARINA SUPRIANO FORNAZARO

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 46 anos, filha do Sr. Geraldo Carraro Supriano, já falecido e da Sra. Maria Neusa Camillo Supriano, era casada com o Sr. Marcos Aurelio Fornazaro; deixa os filhos: Lucas Supriano Fornazaro, já falecido e Willian Supriano Fornazaro. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. SIRCIO PIRES DE OLIVEIRA

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Taubaté/SP, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Tiorfo Pires de Oliveira e da Sra. Cerilia Honoria de Jesus. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17 às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

BENTO VILANOVA

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, filho do Sr. Luis Fernando Vilanova e da Sra. Ingrid de Souza Vilanova. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. OLIVIA AUGUSTA DE CAMARGO CARVALHO

Faleceu dia 16 de janeiro, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Helio Augusto de Camargo e da Sra. Benedita Franco de Lima, era viúva do Sr. Agenor de Carvalho; deixa os filhos: Silvio Camargo; Ana Alicia de Carvalho Colassio; Celma Juceli de Carvalho, já falecida; Aricia Graciana de Carvalho; Marcio Rogerio de Carvalho; Mauro Celso de Carvalho, já falecido; Fabio Eduardo de Carvalho e Agenor Junior de Carvalho. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 17, tendo saido o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANDERSON APARECIDO DOS SANTOS

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Charqueada, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Valdir Antonio dos Santos e da Sra. Luciliana Rodrigues dos Santos. Deixa o filho: Eberton Aparecido dos Santos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JUDICAEL SOUZA BASTOS

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Inez Campanhole Bastos. Era filho do Sr. Manoel Moreira Bastos e da Sra. Maria de Souza Bastos, falecidos. Deixa os filhos: Antônio Bastos, Silvana Bastos casada com Mauro Pagotto e Adriana Bastos Grillo casada com Wilson Donizete Grillo. Deixa ainda netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. PEDRO NAZATTO

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Eneide Aparecida Diehl Nazatto. Era filho do Sr. Damiano Nazatto e da Sra. Rosa Menegalle, falecidos. Deixa a filha: Liciane Aparecida Nazatto Leone casada com Gustavo Buch Leone. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALICE ROSA DA SILVA FELICIANO

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. João Feliciano. Era filha do Sr. Antonio da Silva e da Sra. Maria Rosa da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jassen Feliciano casado com Salita Feliciano, João Domingos Feliciano, Maria Alice Feliciano e Giselda Priscila Feliciano M. Alipine casada com Jonas M. Alipine. Deixa também netas. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALZIRA GERARDIN DARIO

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Paschoal Dario. Era filha do Sr. Emilio Gerardin e da Sra. Maria Bindilatti, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria de Jesus Dario viúva de Euclides Vitti, Antonio Salin Dario casado com Neusa Maria Scoton Dario e Pedro Laurindo Dario casado com Wanderly Aparecida Silvano Dario. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 17, as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ADELINA APARECIDA GALDINO LEANDRO

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Rio das Pedras, aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Leandro Filho. Era filha do Sr. Oscar Galdino e da Sra. Joanna de Toledo Galdino. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Capivari, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSE DOMINICHELI FILHO

Faleceu dia 16 de janeiro, na cidade de Americana, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Vilma Vanda Dominicheli. Era filho do Sr. Jose Dominicheli e da Sra. Elvira Trincha, ambos falecidos. Deixou os filhos: Silmara Dominicheli e Edilson Dominicheli. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 17, as 10:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da familia (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DURVALDO BIONOR DIAS

Faleceu no dia 16/01 na cidade de São Pedro aos 53 anos de idade.Era casado com a Sra.Eili Martins da Silva.Era filho do Sr. Bionor Paulino Dias e da finada Sra.Maria Etelvina Dias. Deixa o filho: Lucas. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 17, ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. HILDA FRANCISCA DE SOUZA

Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Genesio Pereira de Souza e da Sra. Luiza Batista de Oliveira, era viúva do Sr. Mateus Ribeiro de Souza; deixa os filhos: Jose Ribeiro de Souza, casado com a Sra. Maria Aparecida de Souza; Eliseu Ribeiro de Souza, casado com a Sra. Divani Dargoni Ribeiro; Maria Ines de Jesus, casada com o Sr. Pedro de Jesus e Domingos Genesio Ribeiro de Souza, casado com a Sra. Eloisa Souza Souza. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15p.p., às 16h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ADEMILSON APARECIDO BENEDITO

Faleceu dia 15 p.p., na cidade de Jaú/SP, contava 53 anos, filho do Sr. Mario Benedito e da Sra. Eurides de Campos Benedito, era casado com a Sra. Gildate Viana Benedito; deixa os filhos: Amyle Mayra Benedito e Ana Paula Benedito de Camargo. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 15h00 do Ginasio de Esportes do Algodoal, sito à Rua Otavio do Amaral Gurgel nº 415, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS SILVEIRA DE ABREU

Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Jose Silveira de Abreu, já falecido e da Sra. Leonilda Gil Silveira; deixa os filhos: Rafael Sales de Abreu, casado com a Sra. Karina Aparecida Carrenho; Carlos Silveira de Abreu Junior, casado com a Sra. Mariane; Aline Oliveira de Abreu: Gustavo Oliveira Abreu e Kaike Oliveira de Abreu. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saído o féretro às 09h30, da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOAQUIM FERMINO

Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Manoel Franco de Godoy e da Sra. Gertrudes Brandina Rodrigues. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no dia 15 p.p., às 16h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ANGELICA BUGNO ROSINELLI

Faleceu dia 15 p.p., na cidade de Rio das Pedra/SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Virgilio Bugno e da Sra. Paschoalina Spaulucci; deixa os filhos: Ricardo e Tania. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 15 p.p., às 16h30 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO sr UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FLAVIO NOGUEIRA SALES

Faleceu dia 15 p.p., na cidade de Rio das Pedras/ SP, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Florisvaldo Sales Queiroz e da Sra. Maria Amelia Nogueira dos Santos, deixa os filhos: Maiara; Tainara e Flavio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saido o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. REINALDO JOSE FERRAZ SALVEGO

Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 71 anos filho dos finados Sr. Donato Antonio Salvego e da Sra. Clarice Ferraz Salvego, era casado com a Sra. Sandra Gagliardi Ferreira Innocencio. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, tendo saido o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ALCINO FRANCISCO FILHO

Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Luiz Francisco Filho e da Sra. Rafaela Colaste Sanches, era casado com a Sra. Deolinda de Souza Francisco, deixa os filhos: Junior Francisco, casado com a Sra. Patricia Menezes da Silva Francisco; Claudicea de Souza Francisco Quellis, casada com o Sr. Isael Quellis Filho; Gilson Francisco e Rafaela Francisco. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. DIVA DE MORAES PERNAMBUCO

Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Pereira de Moraes e da Sra. Lasara Cecilia de Moraes, era casada com o Sr. James Pernambuco, deixa os filhos:James Pernambuco Filho; Aldo Pernambuco Sobrinho; Gisele Cecilia Pernambuco e Julio Cesar Pernambuco, já falecido. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 16, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ADELAIDE CASTILHO DA CRUZ ROCHA

Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com Joel de Moraes Rocha. Era filha do Sr. Joaquim Cruz de Oliveira e da Sra. Maria Castilho da Cruz, falecidos. Deixa os filhos: Fernando da Cruz Rocha, Rogério da Cruz Rocha e Alessandra da Cruz Rocha, falecida. Deixa também 02 netos. O seu sepultamento deu-se dia 15 pp as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. UDIRLEI ROBERTO VIDAL

Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era casado com a Sra. Adriana Clazzer da Silva Vidal. Era filho do Sr. Joaquim Vidal, falecido e da Sra. Maria Aparecida Gonçalves Vidal. Deixa os filhos: Udirlei Roberto Vidal Júnior e João Vitor Clazzer Vidal. O seu sepultamento deu-se dia 15 pp as 17:00 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. ALZIRA BRUNELLI PATREZE

Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Antônio Patreze. Era filha do Sr. Virgilio Brunelli e da Sra. Antônia Bombo Brunelli, falecidos. Deixou os filhos: Antonio Dirceu Patreze, falecido, João Lazaro Patreze, Mario Adimir Patreze, Marlene Aparecida Patreze, falecida e Luiz Walter Patreze. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 09:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. DIRCE MORETTI LOURENÇO

Faleceu dia 15 pp  na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva Orlando Lourenço. Era filha do Sr. Antonio Moretti e da Sra. Clara Casale, falecidos. Deixa os filhos: Vera Lucia Lourenço Correa Costa, Marilene Lourenço dos Santos, Sonia Maria Lourenço de Oliveira, Roseli Aparecida Lourenço, Cleusa Lourenço, Antonio Lourenço, Paulo Cesar Lourenço, Luis Carlos Lourenço, já falecido e Fabio Eduardo Lourenço. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se dia 16, as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. NELSON TARARAN (MINHOCA)

Faleceu dia 15 pp na cidade de Charqueada aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Jacob Tararan e da Sra. Maria Guardia, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se dia 17, as 16:30 no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta