Notas de falecimento em 25 de junho de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-eva-elijas-6262491 (1)

(imagem: Eva Elijas / Pexels)

SR. ORESTE ANTONIO GIUSTI

Faleceu dia 25 de junho, na cidade de Limeira/SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Angelino Antonio Giusti e da Sra. Diorama Marrafon. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de Limeira para o Cemitério Municipal de Limeira/SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VANIA MOURA SILVA DE SOUSA

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Deudeth Alves da Silva e da Sra. Anatalia de Moura Silva, era viúva do Sr. Pedro Batista de Sousa; deixa os filhos: Francisco José de Moura Batista; Jonathan de Moura Batista e Ana Paula de Moura Batista, casada com o Sr. Ailton Silva Dias. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. CACILDA OLEGARIO

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Bento Olegario e da Sra. Carmelinda Conceição. Deixa irmão, cunhadas, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. VALTER LUIS DE GOES

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. João Vieira de Goes, já falecido e da Sra. Terezinha Maria Vicente Goes; deixa os filhos: Larissa Bruna de Goes e João Victor de Goes. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. FRANCISCO HELIO DO PRADO

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Antonio do Prado e da Sra. Carolina de Toledo, era viúvo da Sra. Maria Helena de Souza do prado; deixa os filhos: Nanci Consuelo de Souza Prado e Francisco Helio do Prado Filho. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “B”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUCIA DE FATIMA BATISTA YONES

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 67 anos, filha da Sra. Maria Eugenia Leão, já falecida, era viúva do Sr. Angelo Yones. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, às 13h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. MANOEL ANTONIO ELIAS

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. João Elias e da Sra. Joana Berardeli, era casado com a Sra. Avelina Martins Elias; deixa os filhos: Vanderlei Antonio Elias, casado com a Sra. Regina dos Santos Elias; Paulo Cesar Elias, casado com a Sra. Jucicleia Marcelino Elias e Alex Custodio Elias, casado com a Sra. Luana. Deixa netos demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. VANIA MOURA SILVA DE SOUSA

Faleceu dia 25 de junho, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Deudeth Alves da Silva e da Sra. Anatalia de Moura Silva, era viúva do Sr. Pedro Batista de Sousa; deixa os filhos: Francisco José de Moura Batista; Jonathan de Moura Batista e Ana Paula de Moura Batista, casada com o Sr. Ailton Silva Dias. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 26, saindo o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LIDIA ELIZABETE FRANCISCO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 25 de junho, na cidade de Itapetininga, aos 65 anos de idade e era viúva do Sr. Diogo Onório de Oliveira.Era filha do Sr. Felício Francisco e da Sra. Maria Barbosa Francisco, ambos falecidos. Deixa os filhos: Cristiane Alessandra Moretti, André Luiz Onório de Oliveira, Juliana Barreto de Oliveira e Fabiana Aparecida de Oliveira. Deixa ainda netos, 1 bisneta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 4, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. FÁTIMA APARECIDA DE ARRUDA LIMA

Faleceu dia 25 de junho, na cidade de Piracicaba aos 53 anos de idade e era viúva do Sr. Jurandir Jonas de Lima. Filha do Sr. Mario de Arruda, falecido e Clarisse Dias de Arruda. Deixou os filhos:  Flaviele Fernanda de Arruda Silva casada com Luis Carlos Lavandoski, Antonio Marcos Gomes da Silva, Mario Batista Gomes da Silva e Stefane Vitória de Arruda Serrano. Deixa também 02 netos, 1 neta demais parentes e amigos.  O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 17:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Vila Rezende – sala 1, seguindo para o cemitério Vila Municipal Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. ( GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ALVARO MARCHIORI

Faleceu dia 25 de junho, na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Maria da Conceição. Era filho do Sr. Epiphanio Marchiori e da Sra. Guilhermina Figueiredo Marchiori, ambos falecidos. Deixa os irmãos: Arnaldo Marchiori, Raquel Marchiori, Rosana Marchiori, Adriano Marchiori, Reni Marchiori e Cristina Helena Marchiori. Deixa demais parentes e amigos. O seu féretro saiu dia 26, as 12:00 hs, do Velório Parque da Ressurreição Sala Standard seguindo para o Crematório Bom Jesus – Unidas. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ADALBERTO DIAS DOS VALES

Faleceu dia 25 de junho, na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Rosalina Silva dos Vales. Era Filho do Sr. Guilherme Dias dos Vales e da Sra. Anizia Colares Dias, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alan Silva dos Vales; Kelly Silva dos Vales; Hellen Silva dos Vales; Alex Silva dos Vales. Deixa ainda noras, netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 26, ás 15:00, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MANOEL DE GOES SILVA

Faleceu no dia 25 de junho, na cidade de Charqueada aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Edite Monteiro de Goes Silva. Era filho dos finados Sr. Durval Agricio da Silva e da Sra. Maria Arlinda de Goes Silva. Deixa os filhos: Caique, Cartiana e Maria Cicera. Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu se dia 25/06 ás 17:00 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUENRAIS)

Deixe uma resposta