Notas de falecimento em 12 de junho de 2023

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-33044

(imagem: Pexels / Pixabay)

SR. VALTER RIBEIRO

Faleceu dia 12 de junho, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Luis Ribeiro e da Sra. Ernesta Sanches Ribeiro, era viúvo da Sra. Eva Natalina Ribeiro. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 12, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. ELISABETH APARECIDA DA SILVA FERRAZ

Faleceu dia 12 de junho, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Benedito Aparecido da Silva e da Sra. Maria Luisa Caetano da Silva, era casada com o Sr. Israel Silva Ferraz. Deixa filhos, genro, nora, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SRA. GISELE GREGORIO DA SILVA STINGHELI

Faleceu dia 12 de junho, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Cicero Souza da Silva e da Sra. Antonia Gregorio da Silva, já falecida, era casada com o Sr. Mario Alexandre Stingheli; deixa as irmãs: Vania Aparecida Gregorio da Silva Martins, casada com o Sr. João Luis Martins e Valeria Gregorio da Silva, casada com o Sr. Alex Belarmino dos Santos. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 13, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS.

SR. JOSÉ ANTONIO DAS NEVES FILHO

Faleceu dia 12 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Ivone Beira. Era filho do Sr. José Antônio das Neves e da Sra. Maria Munhoz Ramos, falecidos. Deixa os filhos: Isabel Rosangela das Neves Mastrodi casada com Gilmar José Mastrodi, Paulo Roberto das Neves, falecido, Maria Fernanda das Neves casada com Adilson Silva. Deixa netos e bisnetos. O velório ocorreu dia 12, na Sala Safira no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 13:00 até as 18:00hs, em seguida houve a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. SEBASTIANA DAS DORES

Faleceu dia 12 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade. Era filha do Sr. João Aleixo Pinto e da Sra. Maria Jose de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Cleyma, Claudineia e Claudine, falecidos, Cleide Dionísio Conte Giraldi casada com Alexandre Giraldi, Cleusa de Fátima Conte Moura casada com Leandro Alberto de Moura e Claudionor Dionísio Conte. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, às 15:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório no Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Rubi, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SRA. MARIA DE LOURDES DE SOUSA

Faleceu dia 12 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade. Era viúva do Sr. Aurélio Justino de Sousa. Era filha do Sr. Antonio Laurindo de Sousa e da Sra Virginia Rodrigues de Sousa, falecidos. Deixa os filhos: Maria Lourdes Justino de Sousa Possato casada com Jose Airton Possato, Francisco Justino de Sousa  casado com Sirlei de Sousa, Claudio Justino de Sousa casado com Neide de Sousa,  Damasio Justino de Sousa, Marcelo Justino de Sousa casado com Leia de Sousa, Raimundo Justino de Sousa, Antonio Justino de Sousa casado com Marilda de Sousa, Jucileide de Sousa Pereira casada com Valmir Pereira, Cleide Justino de Sousa Saraiva casada com Adão Saraiva. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, ás 16:30 horas, saindo a urna mortuária do Velório no Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Safira, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. JOSE CARLOS CYRINO

Faleceu dia 12 de junho, na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade. Era filho do Sr. Jose Cyrino e da Sra. Maria Gomes de Moraes Cyrino, já falecida. Deixou os filhos: Josilene Cyrino Pereira; Luis Alberto Cyrino; Daniela Cyrino; João Batista Cyrino, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 13, ás 09:00 horas, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende – Sala 01, seguindo em auto funebre para o Cemitério Municipal da Saudade. Á família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

Deixe uma resposta