Curso gratuito de oficina natalina oferece 100 vagas

Com vagas limitadas, o curso de oficina natalina recebe inscrições até o dia 31 de outubro. O curso realizado pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Artes e Ofícios (Caof) e Cesac, ensinará a produção de pães variados, panetones, chocotones e variadas receitas de Natal.

A oficina oferecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), dentro do projeto “Desenvolvimento de Habilidades”, visa dar oportunidade às famílias, prioritariamente àquelas inseridas nos programas de Transferência de Renda, das regiões de abrangência dos Cras Mario Dedini, Piracicamirim, Novo Horizonte, Vila Sonia e unidades do Caof, localizadas nos bairros Jaraguá e Parque Piracicaba. O objetivo do projeto é proporcionar renda extra e melhora da autoestima.

O curso que está previsto para começar no dia 01 de novembro, terá 20 turmas e duração de um mês. Realizado nas instalações dos Cras, Caof e Cesac, ainda conta com 100 vagas.

Os interessados devem ter acima de 14 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas diretamente nas unidades dos Cras, Caofs e Cesac.

 

Informações:

Cras Mario Dedini

Av. Luíz Ralf Benatti, 1.400 – Mario Dedini

(19) 3413.8031 / 3421.8077

Cras Piracicamirim

R. São Thomás de Aquino, s/n (ao lado do Terminal do Piracicamirim)

(19) 3426.0300 / 3426.0451

 

 

Deixe uma resposta