XV também confirma apoio à campanha Novembro Azul

Após participar da campanha Outubro Rosa, contra o câncer de mama, O XV de Piracicaba também confirmou, nesta quinta-feira, 25, seu apoio ao Novembro Azul.

Novamente em parceria com a Associação Ilumina, o Alvinegro vai elaborar, durante o próximo mês, ações que chamem a atenção do público masculino para a prevenção do câncer de próstata.

Pela manhã, o representante do marketing do Nhô Quim, Romolo Angelocci, esteve presente ao lançamento da campanha e reforçou o compromisso do clube piracicabano com a iniciativa. “Foi um orgulho apoiar a campanha Outubro Rosa e, por isso, podem contar com o XV também para o Novembro Azul. A melhor forma de se combater uma doença como o câncer é com a conscientização da população e espero que o XV possa ajudar nessa divulgação e fazer com que mais homens façam o exame”, comentou Angelocci.

Além de Romolo, o goleiro Wanderson e os volantes Carlão e Clayton também estiveram presentes no evento. Ao ser entrevistado por um programa de televisão local, o arqueiro quinzista ressaltou a importância da campanha. “É uma causa séria, que merece ter a atenção da sociedade. Quando fui convidado para vir prestigiar o lançamento fiquei muito feliz”, disse Wanderson.

 

Outubro Rosa

Durante a campanha Outubro Rosa, o XV de Piracicaba confeccionou, especialmente para o público feminino, uma camisa na cor rosa que está sendo um verdadeiro sucesso. As vendas não param e o Departamento de Marketing do clube ficou extremamente satisfeito com a repercussão.

“Acredito que conseguimos atingir nosso objetivo, que era divulgar a campanha e conscientizar as mulheres sobre a prevenção contra o câncer de mama. A camisa ficou muito bonita e todos adoraram. É muito legal você ver o estádio cheio de mulheres, isso mostra que os jogos do XV no Barão são seguros”, comentou Romolo Angelocci.

A comercialização das camisas rosa continua. Para a torcedora que quiser adquirir a sua, basta fazer uma visita à loja oficial do XV de Piracicaba, que fica localizada na Rua Silva Jardim, 849, nas dependências do estádio Barão da Serra Negra. O valor é R$ 79,90.

Deixe uma resposta