ArcelorMittal Piracicaba arrecada 573 quilos de alimentos

A ArcelorMittal Piracicaba realizou no período de 24/01 a 28/02 a campanha anual de arrecadação de alimentos, por meio do Programa Pró-Voluntário, cujo objetivo é apoiar e estimular os empregados, familiares, empregados das empresas terceirizadas e demais interessados a realizar ações voluntárias em benefício das instituições sociais da cidade.

Com o intuito de contribuir para o estoque de alimentos do Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, a empresa motivou os empregados a participarem da campanha, oferecendo o Troféu Solidário à área que arrecadasse maior quantidade em quilos. Ao todo foram coletados 573 quilos de alimentos, dentre estes, os principais gêneros alimentícios como arroz, feijão, açúcar, óleo e outros. A área campeã de arrecadação foi a Manutenção, que arrecadou 166 quilos.

O troféu solidário, instituído neste ano, tem o propósito de estimular os empregados na arrecadação de itens para as diversas campanhas realizadas durante o ano, tais como: alimentos, agasalhos e cobertores, medicamentos, dentre outras e é itinerante, sendo entregue à área campeã da campanha vigente.

Em 12/03/2013 os alimentos foram oficialmente entregues a Sra. Selma Maria Salvego de Aguiar, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e equipe, na presença do Diretor da ArcelorMittal Piracicaba, Sr. Rodrigo Junqueira dos Santos e representantes dos empregados participantes da campanha.

Deixe uma resposta