Campanha pela montagem “Paixão de Cristo” antecipa venda de ingressos
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- 24/04–31/05
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Cena de “Paixão de Cristo”. (imagens: Rochetto Fotografias)
Todos os anos, a “Paixão de Cristo” é um evento cultural que emociona os piracicabanos – reunindo cerca de 200 pessoas em seu elenco. São atores profissionais e amadores, estudantes, cavaleiros, dançarinos, artistas circenses, músicos, cantores; pessoas de diversas camadas sociais da comunidade local e regional. Mas este ano, com a interrupção de atividades imposta pela pandemia, o espetáculo ainda não pôde ser realizado. E a associação cultural gestora do espetáculo promove uma vaquinha virtual, em busca de minorar o impacto da crise.
O espetáculo “Paixão de Cristo” é fruto de uma parceria entre a Associação Cultural e Teatral Guarantã – sem fins lucrativos – e a SemacTur / Prefeitura Municipal de Piracicaba. “Mediante a atual situação estamos ‘impedidos’ de obter qualquer tipo de renda a fim de sanar as despesas que mantém a sede”, destaca Ivan Daniel, diretor presidente voluntário da Associação.
Anelisa Ferraz, atual diretora de produção do projeto, reforça o pedido de apoio à iniciativa:
Após 30 anos de apresentações ininterruptas, a semana santa de 2020 foi diferente: surpreendidos pelo vírus, diversos artistas tiveram seus trabalhos interrompidos e continuam sem previsão de retorno às atividades. Mas vocês podem ajudar, contribuindo para que a Guarantã não feche as portas e, em breve, volte a produzir um dos maiores espetáculos a céu aberto do país.
Como contribuir
Foi criada uma vaquinha online, que, na prática, significa a venda antecipada de ingressos para conferir o espetáculo – assim que for possível sua realização, preferencialmente, ainda este ano.
Aos interessados em contribuir, é preciso acessar o site da vakinha.com.br e inserir o ID (código da campanha): 1011165. O contribuinte será, então, redirecionado para a página inicial, onde poderá visualizar os detalhes de contribuição e os procedimentos seguintes. O próprio site informa o passo a passo de forma prática e segura.
Em seguida, solicita-se enviar e-mail com o comprovante, nome e contato para [email protected]. A partir de então, a equipe de produção irá orientar os procedimentos para a retirada do convite na bilheteria do evento. A nova data de apresentação do espetáculo será definida em comum acordo entre a produção e o contribuinte; datas essas, que serão disponibilizadas mediante decreto do Governo do Estado e aprovação de realização do projeto.
Para mais esclarecimentos, contato com Anelisa, pelo celular (19) 9 8128-7378.
Informações sobre o evento
Datas e horários
24/04/2020–31/05/2020
Local
Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.
Ingressos
- Valores: consulte o organizador