Este evento já ocorreu

Família Veneno se apresenta no Teatro do Engenho

O Teatro Municipal Erotides de Campos, o Teatro do Engenho, recebe apresentações de circo gratuitas da Família Veneno, que acontecem nos dias 7, 8 e 9/09, sempre às 20h. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.

O espetáculo desta nova série de apresentações do Circo do Veneno no Teatro do Engenho é “A Morte de Lampião” e, segundo Rico Veneno, cerca de 30 membros da família estarão em cena nesta clássica comédia do repertório do grupo. Um vídeo em homenagem à Família Veneno será apresentado antes do início de cada apresentação.

Circo do Veneno

Com a arte circense piracicabana que marcou época na cidade, a Família Veneno procura manter a chama viva do circo através do teatro, apresentando espetáculos que homenageiam a história do município desde a década de 1950, fazendo os piracicabanos valorizarem o passado, provocando ações para a preservação dessa história.

Apesar de ter encerrado as atividades circenses em 1990, ressalta Rico, a Família Veneno continuou apresentando nos teatros seus espetáculos hilários. O Circo do Veneno foi berço de grandes nomes da música brasileira, como Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Cezar & Paulinho, Tonico & Tinoco, Craveiro & Cravinho, Chitãozinho & Xororó entre outros famosos nomes do meio artístico musical.

Serviço

Família Veneno apresenta “A Morte de Lampião”. Nesta sexta-feira (8/09) e sábado (9/09), às 20h, no Teatro Municipal Erotides de Campos. Na avenida Dr. Maurice Allain, no Engenho Central. Entrada gratuita. Retirar ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo. Informações: 3413-5212.

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/09/2023–09/09/2023 20:00

Local

Teatro do Engenho - Erotídes de Campos

Avenida Maurice Allain, 454

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta