Este evento já ocorreu

Projetos Picadeiro e Caleidoscópio promovem espetáculo Comédia dos Erros

06.2019 – Circo – Comedia dos Erros – Joao Caldas – 1

Comédia dos Erros é considerada por muitos como o primeiro texto do dramaturgo inglês Willian Shakespeare. A peça conta a história de dois pares de irmãos gêmeos separados ao nascimento e que se reencontram após 25 anos, envolvendo-se em diversas confusões sem saber da existência uns dos outros. Inserida nos projetos Caleidoscópio e Picadeira, ambos do Sesc Piracicaba, a montagem será encenada neste domingo, às 11h, no Teatro da unidade. A entrada é gratuita – retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

A programação do Caleidoscópio continua aos domingos, sempre às 11h, oferecendo contações de histórias e vivência. No dia 16, a Cia. Clara Rosa apresenta Brincar Muda o Mundo. No dia 23, a Artilhota realiza uma oficina Cores Vivas, que propõe a experimentação da pintura (pigmentos de elementos naturais) e da expressão visual. E no dia 30, Nina Neder e Vitoria Faria contam a história Ser-tão Poesia.

Comédia dos Erros estreou pela primeira vez nos palcos em 1594. A peça conta a história de Antífolo e Drômio, que rodam o mundo em busca de seus irmãos. Eles desembarcam na cidade de Éfeso. É neste local que o título do espetáculo começa fazer sentido. Os erros são os enganos das pessoas que conversam alternadamente com um gêmeo e o outro: estrangeiro e morador. Os gêmeos são idênticos e para tornar tudo mais confuso e engraçado, os pares que foram separados ao nascer também tem o mesmo nome.

Picadeiro/Caleidoscópio

Espetáculo Comédia dos Erros

Dia 9, domingo, 11h

Teatro. Grátis. Livre – retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

Caleidoscópio

Brincar Muda o Mundo

Com Cia. Clara Rosa

Dia 16, domingo, 11h

Comedoria. Grátis. Livre.

 

Caleidoscópio

Vivência: Cores Vivas

Com Artilhota

Dia 16, domingo, 11h

Pátio externo. Grátis. Livre.

Caleidoscópio

Ser-tão Poesia

Com Nina Neder e Vitoria Faria

Dia 30, domingo, 11h

Comedoria. Grátis. Livre.

Informações sobre o evento

Datas e horários

09/06/2019–30/06/2019 11:00

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis

A entrada é gratuita – retirada de ingressos com uma hora de antecedência

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta