Este evento já ocorreu

Cinema e Psicanálise discute Van Gogh

van gogh

O Sesc em parceria com o Grupo Tear de Psicanálise convida Maria da Graça Câmara Barone, Membro Efetivo e Analista Didata do GEP (Grupo de Estudos Psicanalíticos) de Campinas e Membro Associado da SBPSP (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo) para comentar o filme Com Amor, Van Gogh. A exibição acontece na sexta, dia 24, a partir das 19h, com entrada gratuita.

O filme, com um visual fantástico, que traz à vida as telas do pintor, é ambientado em 1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido.

Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria (Rua Ipiranga, 155). Telefone para informações: 3437-9292.

Informações sobre o evento

Datas e horários

24/05/2019 19:00

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta