Cinema e Psicanálise discute Van Gogh
- 10
- 24/05 19:00
- Mais informações
O Sesc em parceria com o Grupo Tear de Psicanálise convida Maria da Graça Câmara Barone, Membro Efetivo e Analista Didata do GEP (Grupo de Estudos Psicanalíticos) de Campinas e Membro Associado da SBPSP (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo) para comentar o filme Com Amor, Van Gogh. A exibição acontece na sexta, dia 24, a partir das 19h, com entrada gratuita.
O filme, com um visual fantástico, que traz à vida as telas do pintor, é ambientado em 1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido.
Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria (Rua Ipiranga, 155). Telefone para informações: 3437-9292.
Informações sobre o evento
Datas e horários
24/05/2019 19:00
Ingressos
- Grátis