Prefeitura e parceiras realizam curso de capacitação para MEI

mei

Foto: Reprodução Google

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), em parceria com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região), realizam o programa de capacitação para microeemprendedores individuais (MEIs), chamado Super MEI. O programa, que está com as inscrições abertas, é uma oportunidade de o empreendedor se capacitar e tornar o seu negócio mais competitivo, com soluções de gestão.

As inscrições gratuitas estarão abertas a partir de terça-feira, 11 e vão até sexta-feira. 14. no site podendo se inscrever somente quem já é microempreendedor individual. As aulas serão realizadas na Semtre, nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, das 18h às 22h. Para esse curso não serão fornecidos vale transporte e alimentação.

O curso ‘Organize seu Negócio’ é destinado aos microempreendedores individuais formalizados, que já desenvolvem alguma atividade econômica e que desejam aprimorar a gestão de empresa. Nesse módulo, o empresário terá contato com os assuntos de empreendedorismo, preço de venda, fluxo de caixa e marketing digital e mais EAD sobre atendimento ao cliente.

O secretário do Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro, reforça que o Super MEI é uma oportunidade única para quem deseja aprender mais sobre seu negócio. “O conteúdo do curso possibilita que o empreendedor torne seu negócio mais competitivo e atraente, ao apresentar com soluções de gestão”, observa.

Informações sobre o evento

Datas e horários

14/02/2020–20/02/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta