Este evento já ocorreu

Sincomércio e Senac oferecem workshop gratuito “Gestão de Pessoas”

As mudanças no mundo do trabalho, planejamento estratégico, equipes de alta performance e liderança inspiradora serão apresentados durante workshop promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba (Sincomércio) em parceria com o Senac Piracicaba. O evento, gratuito e com vagas limitadas, será no dia 24 de outubro, às 14 horas, na sede do Sincomércio Piracicaba. O conteúdo, que tem como objetivo ampliar o conhecimento e a atuação na gestão de pessoas diante das mudanças no mundo corporativo é destinado a empresários e gestores do comércio da cidade e região.

A ação faz parte de uma série de benefícios que o Sincomércio Piracicaba apresenta aos comerciantes da cidade desde o ano passado, para melhorar a capacitação e o desempenho de seus negócios. “Desde 2018, oferecemos vários títulos para capacitação dos funcionários das lojas e empresários. O último ofertado, o workshop “Venda de Valor”, foi muito bem recebido”, explica o presidente do Sindicato. Itacir Nozella.

Para o gerente do Senac Piracicaba, João Carlos Goia, trata-se da manutenção de uma importante parceria entre as duas instituições. “Tendo como missão a educação para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo, o Senac continua levando, por meio de atividades como esta, conhecimento e informação para o varejo da cidade e região”, completa.

Informações sobre o evento

Datas e horários

24/10/2019 14:00–17:00

Local

Sincomércio Piracicaba

Rua Governador Pedro de Toledo, 484

Centro

CEP 13400-066

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta