Este evento já ocorreu

Biblioteca Municipal promove oficina de embalagens natalinas

A Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto promove nesta terça-feira, 5/12, às 14h, oficina de embalagens natalinas. A atividade, conduzida pelas escritoras e artistas Ivana de Negri e Carmen Pilotto, ensina a confeccionar sacolinhas de presentes. A entrada é gratuita e a programação é indicada para todos os públicos. Os materiais são oferecidos pelas responsáveis pela oficina e as inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp da Biblioteca, (19) 3433-3674, ou direto com as responsáveis ou no momento da oficina.

As sacolinhas serão confeccionadas basicamente com papel e retalhos de tecidos por meio de duas técnicas: decupagem, que é colagem de papéis, e patchwork, que é a arte de juntar retalhos.

“Somos duas escritoras, mas daremos uma oficina de artes. O artesanato faz um bem enorme, relaxa, acalma, fora a alegria de dar algo feito pelas próprias mãos”, comentou Ivana.

Serviço
Oficina de Embalagens Natalinas. Amanhã, 5/12, às 14h, na Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto (rua Saldanha Marinho, 333).
Classificação livre. Entrada gratuita. Informações/Whatsapp: (19) 3433-3674.

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/12/2023 14:00

Local

Biblioteca Municipal

Rua Saldanha Marinho , 333

CEP 13400-210

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta