Este evento já ocorreu

CMAS: inscrições abertas para vagas remanescentes da sociedade civil

access-933136_1920

(imagem: Gerd Altmann, por Pixabay)

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) está com inscrições abertas para vagas remanescentes da composição da sociedade civil do Conselho para o biênio 2019/2021. São quatro vagas, sendo uma de titular e três de suplente para os segmentos profissional do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e Usuários da Assistência Social. As inscrições devem ser feitas até dia 24 de novembro, das 8h às 17h, na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Joaquim André, nº 895. Eleição acontecerá no dia 26 de novembro, às 13h30. O edital está sendo publicado nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Diário Oficial do Município.

Para ser candidato é necessário ser maior de idade e ser brasileiro ou naturalizado. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cédula de Identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de endereço (contas água, luz, telefone celular ou fixo) e indicação por escrito assinada pelo representante legal da Organização da Sociedade Civil, inscrita no CMAS, Associação de Classe, Instituição de Ensino Superior ou Serviço da Assistência Social que representam.

Além dos candidatos, também é possível indicar delegados pro pleito, que é quem vota nesta eleição. Todas as Organizações da Sociedade Civil inscritas no Conselho podem indicar os delegados, que também devem ser maiores de 18 anos, brasileiro nato ou naturalizado e apresentar RG, CPF e carta de indicação assinada pelo representante legal da Organização da Sociedade Civil, inscrita no CMAS, Associação de Classe, Instituição de Ensino Superior ou Serviço da Assistência Social que representam.

A eleição ocorrerá no Armazém da Cultura “Maria Dirce Camargo” na Avenida  Dr. Paulo de Moraes, 1682. Os candidatos que não se apresentarem no local até as 13h30 ficarão impedidos de participar do processo. Os mais bem votados serão eleitos titulares e suplentes e, em caso de empate, fica com a vaga o mais velho.

Informações sobre o evento

Datas e horários

17/11/2020–26/11/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta