Este evento já ocorreu

Dia das Mães: Piracicaba recebe edição especial da Feira de Artesanato

Feira de Artesanato 1 (5)

A 2ª edição da Feira de Artesanato Especial Dia das Mães, do Grupo Arteiros e Arteiras de Piracicaba, acontece nesta sexta-feira, 10, e sábado, 11, e tem ótimas opções para quem procura presentes exclusivos e com bons preços.  Este ano, a feira acontece em novo endereço, na Rua Benjamin Constant, 1349, Centro, e vai reunir 14 expositores. A entrada é gratuita.

O público vai encontrar uma grande variedade de artesanato, confeccionado em diversas técnicas, como crochê, biscuit, pintura em tecido, patchwork, escultura em arame, amigurumi, tear e costura criativa. Além de oferecer peças únicas, feitas a mão, a feira é uma oportunidade de expor o trabalho dos artesãos da cidade.

Os presentes custam a partir de R$ 4.  “Temos peças para todos os gostos, estilos e bolsos e que traduzem a beleza do amor de mãe”, comenta Kátia Mazeto, franqueada da loja Center Panos Piracicaba, onde a feira será realizada.

As barracas serão montadas em um espaço anexo à loja. Climatizado e de fácil acesso, o local fica próximo ao terminal central. Na loja Center Panos, o público também encontra diversos itens de artesanato caso queira confeccionar seu próprio presente para o Dia das Mães.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/05/2019–11/05/2019

sexta-feira das 9h às 18h e no sábado das 9h30 às 15

Local

Center Panos

Rua Benjamin Constant, 1349

CEP 13400-056

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta