Este evento já ocorreu

Feira de adoção de cães e gatos

Foto: Divulgação

O Shopping Piracicaba e a My Pet’s Shop, em parceria com a ONG Bicho Bom Proteção Animal, promovem uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado, 26, das 14 às 18 horas, em frente ao pet shop, que fica no corredor da Cevada Pura, no piso L2.

A ação tem como objetivo proporcionar uma nova perspectiva de vida aos animais resgatados. Serão cerca de dez cachorros e sete gatos, entre filhotes e adultos. A adoção também é uma forma de promover controle dos animais abandonados e possibilitar novos resgates por parte da ONG.

Para formalizar a adoção, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual (de até dois meses).

A My Pet’s Shop é engajada em causas sociais e tem o objetivo de fortalecer ONGs e protetores independentes. A empresa também tem parcerias com outras instituições envolvidas na proteção animal e que promovem ações em prol da causa.

A ONG Bicho Bom Proteção Animal, com quatro anos de existência, começou com um grupo de protetores independentes que se uniram para fazer o resgate de animais em condições de risco. Os animais resgatados dos mais diversos lugares são cuidados, castrados e doados para tutores responsáveis. Todo o trabalho também envolve tratamento veterinário, incluindo aplicação de vermífugo e local para acolhimento enquanto aguardam adoção. Mais de 1,5 mil animais já foram retirados das ruas, da condição de abandono, doentes, maltratados ou ameaçados.

Informações sobre o evento

Datas e horários

26/01/2019 14:00–18:00

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta