Este evento já ocorreu

Quarentena é prorrogada até 16 de dezembro

Piracicaba_Google_A-Gazeta-Piracicaba

(imagem: A Gazeta de Piracicaba / reprodução Google)

A Prefeitura de Piracicaba, seguindo decreto do Governo Estadual (nº 65.295), prorroga o período de quarentena no município até o dia 16/12/2020. A prorrogação é estabelecida pelo decreto municipal número 18.524, publicado em 17/11, no Diário Oficial. A iniciativa faz parte do Plano de Retomada das Atividades Econômicas em Piracicaba, que continua na fase 4 (Verde) no Plano SP de combate ao coronavírus, do Governo do Estado.

Todas as medidas de enfrentamento à Covid-19 ficam mantidas, assim como todos os protocolos sanitários, que obrigam o uso de máscara e de álcool gel 70%, entre outros, em todos os estabelecimentos. Também fica proibida a aglomeração de pessoas.

Para fazer cumprir as regras do decreto que estabelece o protocolo sanitário da fase 4 (Verde) do Plano SP, a Prefeitura, por meio do Cevisa (Centro de Vigilância em Saúde), com apoio da Guarda Civil e da Polícia Militar, continua com as operações de fiscalização.

Informações sobre o evento

Datas e horários

17/11/2020–16/12/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta