Este evento já ocorreu

Shopping recebe Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida

 desfile inclusivo 2018

Com direito a luzes, trilha sonora, flashes e as principais tendências da moda Primavera-Verão, o Shopping Piracicaba recebe, pelo nono consecutivo, o Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, nesta sexta-feira (31), às 19 horas, em sua Praça de Eventos Sul.

Gratuito e aberto ao público, o evento, que envolve moda e atitude em prol da inclusão, tem como objetivo promover as tendências fashions, reforçando valores de igualdade e respeito. É uma iniciativa do Projeto Superação com o apoio do vereador André Bandeira, em parceria com o Shopping Piracicaba e Popin Moving Lights. Na passarela, pessoas com deficiência e mobilidade reduzida prometem repetir o sucesso das edições anteriores, desfilando carisma, descontração e muita emoção.

De acordo com o vereador André Bandeira, o desfile – além de ter o objetivo de inserir pessoas com deficiência na sociedade – cria uma expectativa entre os participantes, os quais realizam o sonho de desfilar. “Piracicaba é pioneira na realização deste evento. Nesta nona edição, a emoção é igual ou até maior que a primeira. Devido a grande procura, definimos que todos os modelos são iniciantes, ou seja, nunca desfilaram antes. A ideia é dar novas oportunidades. Convidamos a todos a participarem conosco deste momento especial”.

O 9ª Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida reunirá 30 modelos entre crianças, adolescentes e adultos.  Conta com o patrocínio do Simespi, Sicoob Cocre, Unimed, Requip, Cevada Pura, Smart Fit, Fraldas 13, Purinha, Duo Imóveis, Instituto Trata, Frias Neto, CarolFisio. E tem como apoiadores Mavam, Espaço Dulci Bandeira, Klabin, Regina Giacomo, Academia Corpo Livre, Glauce Prado Toledo, Nanda Roberto Fotografias, Paladino Fotografias, Engenho Produtora, Pizza Hut, Hering, Hering Kids, Guaili Brasil, Apparence, Q.G. Store, Kid Store, Tip Top, Scaranza, Quem disse Berenice e Savassi.

Informações sobre o evento

Datas e horários

31/08/2018 19:00

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta