Este evento já ocorreu

Uma revolução criativa

tais-lacerda-post-mulheres14

Taís Helena Martins Lacerda, líder local (Piracicaba) do Dia Mundial da Criatividade, fará apresentação do Projeto CaxaraLab Piracicaba Criativa.

Fomentar ações focadas na Economia Criativa, como mecanismo de fortalecimento da identidade e do desenvolvimento da cidade de Piracicaba. Esta é a força motriz do movimento CaxaraLab Piracicaba Criativa, que será o tema da apresentação de Taís Helena Martins Lacerda – via internet, no dia 22/abril, às 14h, como parte da programação do Dia Mundial da Criatividade.

Taís Lacerda também é a líder local do Dia Mundial da Criatividade. Professora universitária e consultora em inovação, ela conta sobre a motivação que norteia o CaxaraLab:

Alinhando-se à nova economia que vem ganhando espaço no Estado de São Paulo, o movimento piracicabano busca potencializar conexões entre profissionais e com negócios criativos.

A iniciativa surgiu a partir de projeto elaborado pela consultora, em julho de 2019 – apresentado e discutido em roda de conversa com atores locais, realizada no SESC Piracicaba. A partir disso, foi organizado o “1º CaxaraLab – Festival de Economia Criativa de Piracicaba” e, agora, a mobilização para a participação da cidade no Dia Mundial da Criatividade.

caxaralab-logo

Num grupo plural, formado por contribuições de diversos profissionais, o movimento CaxaraLab Piracicaba Criativa contou com o talento da empresa Neurônio Adicional e do cartunista e professor Camilo Riani para o desenvolvimento de sua identidade visual.

Criatividade, inovação, empreendedorismo, colaboração. Saiba como tudo isso pode gerar oportunidades e reinvenção nos momentos de crise, na conversa, via internet, com a consultora Taís Lacerda.

Para acompanhar o CaxaraLab Piracicaba Criativa nas redes sociais – Instagram

 

DMC_o-que-te-inspiraDIA MUNDIAL DA CRIATIVIDADE
apresentações online, acesso gratuito | programação completa |

Para se inscrever:
Projeto CaxaraLab Piracicaba Criativa (22/abril, 14h)

Informações sobre o evento

Datas e horários

22/04/2020 14:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta