Este evento já ocorreu

Adalgisa Rímoli mostra sua arte na Pinacoteca

adalgisa

Divulgação

Será aberta neste sábado, dia 6, na Pinacoteca Miguel Dutra, a exposição Segmentos e Trajetórias, que faz um apanhado da carreira da artista Adalgisa Vaz Rímoli. A mostra permanece no local até o dia 27. A curadoria é de Odair Demarchi.

A visitação é gratuita e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 13h às 17h. O endereço é Rua Moraes Barros, 233. A maioria dos trabalhos segue o estilo figurativo.

Natural de Iracemápolis, Adalgisa produz obras de técnica mista e encáustica, tendo como linguagem a abstração lírica. Utiliza lonas de caminhão para produzir seus quadros, captados através de fragmentos do cotidiano urbano e da interferência do homem sobre as cidades. Suas principais influências, no entanto, são do passado, na vida no campo.

A artista também trabalha com restauração de obras sacras e já desenvolveu trabalhos em mosaico (entre eles o que está no plenário da Câmara de Vereadores, que retrata a piracema). Outra obra de sua autoria pode ser vista no projeto Colorindo a Saudade, no Muro do Cemitério da Saudade. A artista retratou a face de Cristo.

Informações sobre o evento

Datas e horários

06/04/2019–27/04/2019

Local

Pinacoteca Municipal Miguel Dutra

Rua Moraes Barros, 233

Centro

CEP 13400-350

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta