Este evento já ocorreu

Banda Maracangalha faz apresentação no Sesi Piracicaba 

Banda Maracangalha 01 Crédito – Thiago Barros

Banda Maracangalha. (foto: Thiago Barros)

Após a roda de samba do Bagaço da Laranja e o show do Grupo Revelação na sexta-feira, 22/09, será a vez da Banda Maracangalha levar ao Teatro do Sesi Piracicaba o melhor da MPB contemporânea, em uma apresentação de uma hora e meia que mistura sonoridades da música brasileira com elementos da modernidade. O evento é gratuito e acontece sábado, 23/09, às 20h. A reserva de ingressos está disponível e deve ser feita pela plataforma Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos).

O grupo nasceu em Piracicaba, no ano de 1998, no quintal da república estudantil homônima, formada por estudantes da Esalq-USP. A banda se apresentava, principalmente, em circuitos universitários até 2002, quando os jovens terminaram a faculdade e retornaram para suas cidades.

Da formação original ficou o vocalista, instrumentista e compositor Marcio Sartório. De lá para cá, a banda se profissionalizou e tem se apresentado em inúmeros eventos e casas noturnas. A Maracangalha já lançou três trabalhos autorais e a atual formação está junta desde 2014.

Ao longo de sua trajetória, a banda adquiriu bagagem e viu a brasilidade extrovertida se tornar a própria marca registrada. O show ‘Mãos e Pés’, que será apresentado em Piracicaba, traz para o palco o ‘caldeirão cultural’, bem representado pelas músicas que compõe os EPs autorais lançados em 2019 e as interpretações de grandes obras de artistas brasileiros, como Lenine, Gilberto Gil, Novos Baianos, Sá, Rodrigues & Guarabira, entre outros.

Serviço

Banda Maracangalha, 23/09, às 20h, no Teatro do Sesi Piracicaba (avenida Luiz Ralph Benatti, 600, bairro Vila Industrial). Gênero: MPB. Classificação livre. Ingressos gratuitos, com reserva pela plataforma Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos)   

Informações sobre o evento

Datas e horários

23/09/2023 20:00

Local

Teatro do SESI Piracicaba

Rua Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-304

Piracicaba, SP

  • (19) 3403-5900
  • Site

Ingressos

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta