Este evento já ocorreu

Diego Moraes lança novo disco no SESI

maxresdefault

Foto: Reprodução Google

No próximo sábado, 15 de setembro, às 20h, o cantor Diego Moraes apresenta, no SESI, o disco #ÉqueeuandodeÔnibus. O show homônimo traz canções que retratam as belezas e contradições do cotidiano nas cidades, tão comuns ao povo brasileiro. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI.

Repleto de alegrias, problemas e solidão, o cotidiano pode ser um tanto contraditório. Apesar disso, o brasileiro tem o dom de conviver sorrindo e dançando em meio a toda essa antítese. É com essa temática que Diego Moraes apresenta o novo disco: composições poéticas sobre o caos social das grandes cidades. No repertório, canções como Muderno e Não Recomendado nos acordam à inspiração do comum, à beleza do simples e o grito abafado das minorias.

Criado em Piracicaba, Diego construiu uma forte relação com a cidade. Ficou conhecido pelo público em 2009, ao participar do reality musical Ídolos. Em 2010 lançou um disco de releituras de clássicos da MPB e, desde então, percorre por diversas casas de show em São Paulo. Dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Lenine a Caetano Veloso, além de participar do Projeto Não Recomendados, cujo intuito é transformar, questionar e provocar os padrões comportamentais e viciados da sociedade.

Repertório:

Suíte Overture Sem Hidro – Edu Capello, Rodrigo Domingos e Diego Moraes

A Úlitma –  Fernada Dias e Nando Freitas

Quem Dera –  Diego Moraes e Daniel Chaudon

Desmanche – Márcio Pazin

Bicho Mandado –  Diego Moraes e Dani Scopin Edu Capello

Não Recomendado – Caio Prado

Engano – Edu Capello

Existir – Nando Freitas

Sábado – Diego Moraes Fernanda Dias Nuria Mallena

Demodê – Marcio Pazin, Edu Capello, Diego Moraes

Balada do Louco – Rita Lee e Arnaldo Baptista (editada)

Muderno – Diego Moraes (versão 2)

Que Restou – Caio Prado e Diego Moraes

Informações sobre o evento

Datas e horários

15/09/2018 20:00

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta