Este evento já ocorreu

Por trás da canção – Show “Conexão” no Sesi Piracicaba

por-tras-da-cancao

Neste sábado, dia 21 de outubro, às 20h, tem Por trás da canção – show Conexão, no Sesi Piracicaba.

O espetáculo apresenta os bastidores da canção, ou seja, o que tem por trás de uma canção, evidenciando seus compositores e a arte de compor, as influências recebidas através do convívio social e político nos diversos períodos.

De todas as artes, a música talvez seja a mais conectada na sua própria essência. Ela vai se relacionando, entrelaçando, se ramificando, de onde vão vertendo novos e ricos estilos.

Homenageando os 100 anos do Samba, são evidenciadas as muitas vertentes originadas a partir desse estilo, até a atualidade, recebendo também uma grande influência do Jazz, através dessa rica conexão existente na arte musical.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

21/10/2017 20:00

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

Ficha técnica

Classificação indicativa
LLivre
Elenco
Piano/arranjos/direção: Regina Gomes; Cantora: Paula Moreti; Sopros: Ubaldo Versolato / Augusto Vechinni; Contrabaixo (acústico e elétrico): Renato Loyola; Violão: João Marcos de Almeida; Bateria e percussão: Alexandre Cunha; Locução: Rezende Jr.; Arte telão: Eliete S. Almeida. Participação especial: Wagner Almeida; Celso Duarte; Marcos Dellamatrice; Eliete S. Almeida
Duração
60m
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta