Este evento já ocorreu

Projeto Jovens Músicos apresenta Concertos Jovens Solistas

IMG_3251O Projeto Jovens Músicos realiza em 5 de novembro (domingo), às 10h30, o Concerto Jovens Solistas onde serão acompanhados pela Orquestra Filarmônica, no Teatro São José, em Piracicaba.

O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com patrocínios Ouro da Caterpillar, Prata do Supermercados Pague Menos, Bronze da Oji Papéis Especiais e apoio cultural da Bom Peixe.

Pela primeira vez, alunos do projeto sobem ao palco como solistas de obras de nível altíssimo de dificuldade, afirma o coordenador do Projeto Jovens Músicos, maestro Anderson de Oliveira. “Este é um momento em que poderemos mostrar a nossa cidade de Piracicaba, os resultados de trabalho sério e incansável da competente equipe de professores e da dedicação dos alunos do Projeto Jovens Músicos e de como é extremamente importante investirmos tudo o que pudermos em nossas crianças e jovens ”, disse.

No concerto, sob a regência do maestro Anderson de Oliveira, os gêmeos Gesiel e Gabriel Portella que são alunos do professor Pablo de León serão solistas do Concerto para dois violinos de Bach. No trompete, Renan Dilio, aluno do professor Eliezer Silva tocará o Concerto para Trompete de Haydn. Já o jovem Felipe Rodrigues, aluno do professor Fabian Murilo, mostrará seu talento tocando o Concerto para Trompa nº1 de Mozart e Lenara Amaral, aluna do professor Renato Bandel, será solista com a viola erudita tocado o concertino 1978 de Ernst Mahle.

A entrada para o concerto é gratuita e os ingressos podem ser retirados pelo site www.projetojovensmusicos.org.br ou na Livraria Nobel Centro.

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/11/2017 10:30

Local

Teatro São José

Rua São José, 799

CEP 13400-060

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Os ingressos podem ser retirados pelo site www.projetojovensmusicos.org.br ou na Livraria Nobel Centro

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta