Renato Teixeira “ao vivo em Piracicaba”
- 10
- 16/02 21:00
- Mais informações
RENATO TEIXEIRA – UM POETA E UM VIOLÃO oferece ao público uma viagem emocionante e divertida pela música do interior do Brasil, ciceroneado pela arte ímpar de Renato Teixeira. O show acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 21h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.
Sucessos como Romaria, Tocando em Frente, Amora, Amanheceu, Peguei a Viola, Frete, Recado, misturam-se às canções inéditas que carregam revelações poéticas características do autor – “cada um de nós compõe a própria história” – e propagam a essência filosófica de sua obra – “tudo se dá no momento e depois, já não é”.
Teixeira é autor de conhecidas canções, como “Romaria” (grande sucesso na gravação de Elis Regina, em 1977), “Tocando em Frente” (em parceria com Almir Sater, gravada também por Maria Bethânia), “Dadá Maria” (em dueto com Gal Costa), “Frete” (tema de abertura do seriado Carga Pesada, da Rede Globo, além de “Amanheceu”, também criou, junto com Sérgio Mineiro e Sérgio Campanelli o jingle “Balas de leite Kids”, entre outros.
Informações sobre o evento
Datas e horários
16/02/2019 21:00
Ingressos
- Valores: consulte o organizador