Este evento já ocorreu

“SESC ao Vivo” continua programação de shows na internet

Joao-Bosco_google

João Bosco se apresenta no “Sesc ao Vivo”, no sábado, dia 25. (foto: reprodução google)

A série de shows, transmitidos ao vivo e exclusivo na internet, que o Sesc São Paulo oferece para curtir em casa, tem novas atrações até domingo. A iniciativa acontece em tempos de isolamento social, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, quando as unidades do Sesc em todo o Estado estão fechadas para evitar a disseminação da Covid-19. A transmissão acontece às 19h nos canais oficiais do Sesc São Paulo no YouTube, Facebook e Instagram.

Programação do fim de semana

sexta-feira (dia 24)

Abrindo o fim de semana, tem Paulo Miklos em Visceral – Canções despidas em voz e violão. Grandes hits de sua trajetória em show formato cru, de voz e violão. Repertório visita clássicos imortalizados pelos Titãs na voz de Miklos, como “É Preciso Saber Viver”, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos e “Pra Dizer Adeus”, passando por suas mais recentes parcerias com Erasmo Carlos, Emicida, Nando Reis e Céu, e que estão em seu último álbum solo, “A Gente Mora no Agora”.

sábado (dia 25)

João Bosco vai encantar o público cantando seus grandes sucessos, passando, claro, por seu brinquedo de “Papel Machê” e outras canções. Com mais de quarenta anos de carreira e um dos importantes representantes da música popular brasileira, João Bosco continua encantando as plateias por onde se apresenta.

domingo (dia 26)

E para encerrar com chave de ouro a primeira semana de transmissões do “Sesc Ao Vivo”, tem Zélia Duncan com sua voz e violão, em clima de total intimidade, chegando à sua casa. Nesse show exclusivo, ela interpreta versões criativas de “Catedral”, “Alma”, “Lá Vou Eu”, “Tudo Sobre Você”, entre outros, além de canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória. Uma apresentação totalmente intimista, que tem como conceito a “proximidade” entre artista e plateia, mesmo à distância.

Serviço:

#SescAoVivo : um show diferente por dia, todos os dias, às 19h. Acompanhe ao vivo, direto da casa de cada artista, pelas redes sociais.
instagram.com/sescaovivo
youtube.com/sescsp
facebook.com/sescsp

Informações sobre o evento

Datas e horários

19/04/2020–26/04/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta