Piracicaba conhece adversários dos Jogos Abertos

A delegação de Piracicaba conheceu no sábado (27) os grupos e adversários dos 76º Jogos Abertos do Interior após realização do Congresso Técnico em Bauru. O evento reuniu mais de 100 cidades, além de autoridades envolvidas na organização dos Jogos, que serão realizados entre os dias 12 e 24 de novembro. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) esteve representada pelo chefe da delegação Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, além dos assistentes técnicos Ana Silvia da Silva e Luiz Antônio Chorilli.

Até o momento, estão inscritos 207 municípios para participar dos Jogos Abertos do Interior, considerada a principal competição regional da América Latina. A 1ª Divisão conta com 14 cidades inscritas: Americana, Bauru, Guarulhos, Marília, Pindamonhangaba, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santana de Parnaíba, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Os demais municípios estão na 2ª Divisão. A programação dos três primeiros dias de competição está disponível no site www.jogosabertosdebauru2012.com.br

A delegação de Piracicaba que deverá ser formada por 550 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio – uma das maiores da competição – ficará alojada na Escola Estadual professor Christino Cabral, situada na Rua Gerson França, no Jardim Estoril II.

Deixe um comentário