Guilherme Arantes em Piracicaba

guilherme

Divulgação

Guilherme Arantes é a atração musical da próxima sexta-feira, dia 6, às 20h, no Teatro do Engenho. O cantor vai se apresentar acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Piracicaba, sob regência da maestrina Erika Hindrikson. A noite trará os maiores sucessos do compositor. Os ingressos custam R$ 70 e R$ 35 e a renda será revertida para várias entidades assistências da cidade.

Guilherme, que acabou de completar 40 anos de carreira, está com disco novo na praça, que se chama Flores e Cores. É o seu 27º álbum de carreira, que ele gravou no estúdio particular que mantém em Salvador, onde vive há algum tempo, logo depois de pensar em desistir da vida de artista pop.

A boa notícia é que o disco tem um tom solar e positivo que passa pelas 12 canções. O tom é o pop melodioso que caracterizou o compositor nos anos 80 e com vocais femininos em quase todas as faixas. Logo na abertura, Árvore da Inocência, ele se revela ao mesmo tempo nostálgico e moderno. A Simplicidade é Feliz (belo título!) faz lembrar sucessos como Cheia de Charme. Meu Jardim do Éden começou a ser composta em 1969 e só concluída agora.

Deixe uma resposta