Celso Christofoletti apresenta diretores para comissão e atletas das categorias de base

O presidente do XV de Piracicaba Celso Christofoletti realizou, na tarde desta quarta-feira, 7, no anfiteatro do estádio Barão da Serra Negra, um encontro com a comissão técnica e os atletas das categorias de base do clube. O intuito foi o de apresentar os novos integrantes da diretoria executiva e também a filosofia de trabalho a ser adotada nos próximos dois anos.

O mandatário alvinegro fez questão de reforçar a união entre os departamentos da base e do profissional. “O XV é uma equipe só. Gosto de dizer que precisamos construir pontes entre os setores para fortalecer o clube. Estaremos olhando com muita atenção para a base e qualquer coisa que vocês (atletas) precisarem, basta procurar um dos diretores que todos vão se esforçar para ajudá-los”, disse Christofoletti.

Ivan Oriani e Matheus Bonassi lembraram aos jogadores a importância e a grandeza do XV de Piracicaba. “Já fizemos parte de torcidas organizadas e, a cima de tudo, amamos o XV. Por isso somos fãs de vocês jogadores da base, pois são atletas do nosso Alviengro e defendem nossas cores. Desejamos a todos boa sorte nas próximas competições e podem contar conosco para tudo”, comentaram

Rosan Evandro Pinto também ressaltou sua paixão pelo Nhô Quim e disse estar a disposição dos meninos para ajuda-los. “Acompanho o XV há vários anos, desde que meu pai era radialista. É um enorme prazer fazer parte da diretoria e poder auxiliar o Celso neste trabalho”, disse.

O vice-presidente do clube piracicabano, Luis Guilherme Schnor, deixou uma importante mensagem para os jovens atletas. “Sonhem, sonhem muito, mas não se limitem a sonhar. É preciso fazer e realizar. Não se acomodem jamais, pois o XV e a carreira de cada um de vocês depende somente de vocês mesmos”, completou.

A reunião também marcou o desligamento do ex-diretor Ledy Nascimento de seu cargo. Segundo o empresário, chegou o momento de se dedicar a vida pessoal. “Estou saindo com o coração apertado. Me dediquei bastante ao XV nesses quase cinco anos e agora preciso cuidar da família. Mesmo assim continuarei ligado ao clube, agora como conselheiro e sempre estarei a disposição para ajudar”, disse.

A equipe sub 21 do XV de Piracicaba estreia na próxima quarta-feira, 14, às 9h30 nos Jogos Abertos do Interior. Este ano a competição será realizada na cidade de Bauru e o primeiro adversário do Alvinegro é Ribeirão Preto.

Deixe um comentário