Com dúvida no ataque, Wagner prepara o XV para encarar o Paulista

O técnico do XV de Piracicaba, Wagner de Moraes, comandou na tarde de quinta-feira, 16, um treinamento no estádio Barão da Serra Negra, onde praticamente definiu o time titular que enfrenta, neste sábado, 18, o Paulista em Jundiaí pela oitava rodada da Copa Paulista 2012. A principal dúvida do treinador alvinegro está na formação da dupla de ataque do Nhô Quim.

Com a expulsão do atacante Paulinho no confronto contra o Rio Branco, cinco atletas disputam uma vaga no sistema ofensivo ao lado de Flávio. São eles: Cafú, Douglas, Willian, Fabrício e Valdir. “Analisei duas formas diferentes para atuar contra o Paulista e ainda vou conversar com a minha comissão técnica para fazer a melhor opção”, disse Moraes.

Única equipe a derrotar o Alvinegro no primeiro turno da competição, o Galo da Japi, líder do grupo, foi elogiado pelo treinador quinzista. “Enfrentaremos uma equipe muito bem montada. Espero que possamos conquistar um bom resultado em Jundiaí e ganhar confiança para o restante do campeonato”, comentou Wagner.

Escalado como substituto de Diego Silva na partida contra o Rio Branco, Clayton espera ganhar nova chance como titular. “Estou trabalhando para conquistar meu espaço e, se eu puder ter uma sequência, tenho certeza que vou procurar melhorar a cada jogo. Se ele (Wagner) optar por mim, vou me dedicar ao máximo para ajudar o XV a sair de Jundiaí com um bom resultado”, completou o volante.

Há poucos minutos do fim do treinamento, o zagueiro Sousa sofreu uma lesão no pé esquerdo e também desfalca o Nhô Quim. Alex Bacci, Rafael Brito e Thiago Peralta são as opções que o técnico do Alvinegro possuí. “Infelizmente aconteceu essa infelicidade e agora teremos que mudar. O Sousa fez dois bons jogos e estava tendo a oportunidade de ter uma sequência. A gente fica triste, mas tenho certeza que o jogador que entrar vai corresponder”, disse Moraes.

 

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2012

8ª rodada

Paulista x XV de Piracicaba

Data – 18/08/2012

Horário – 15 horas

Local – Estádio Jaime Cintra, Jundiaí

Árbitro – Gilmar Pedroso Rocha

Auxiliares – Fausto Augusto Viana Moretti e Alexandre Basilio Vasconcellos

Quarto árbitro – Alceu Lopes Junior

Deixe um comentário