Doni é apresentado pelo XV de Piracicaba

DSC_0058

O zagueiro Doni foi apresentado pelo XV de Piracicaba na tarde desta terça-feira, 28, na Sala Bauma de Imprensa do estádio Barão da Serra e mostrou otimismo em suas declarações dadas aos jornalistas. O título da Copa Paulista e o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista foram os objetivos destacados pelo defensor durante a entrevista coletiva.

Para alcançar essas metas, o jogador espera contar com a ajuda de seus companheiros, que foram elogiados pelo atleta. “Estou treinando há três semanas e já deu para perceber que temos um grupo jovem e de qualidade. Com certeza vamos buscar essa vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, com isso, deixar uma boa base para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2017 para que o clube possa brigar pelo retorno à elite do estadual”, disse.

Apesar da confiança, Doni ressaltou os obstáculos que o Alvinegro vai enfrentar para alcançar o sucesso. “Sabemos que é uma competição difícil, ainda mais agora com a presença de Santos e São Paulo, mas eu acho que o segredo para uma boa campanha em qualquer campeonato é você manter uma média de boas exibições e fazer a “lição de casa”, sempre procurando errar o menos possível. Fizemos as reavaliações físicas na segunda-feira (27) e me sinto bem. Acredito que, se o treinador precisar de mim para os 90 minutos de jogo, estarei pronto para fazer uma boa partida”

Natural de Itapira e formado nas categorias de base dos times da região, o zagueiro defendeu o XV de Piracicaba durante o seu período de desenvolvimento de atleta, fato que o defensor lembra com apreço. “Tenho um carinho muito grande pelo XV desde a minha passagem pela equipe sub 20 do clube, em 2007, quando fomos vice-campeões do Campeonato Paulista da categoria. Portanto essa ligação com o clube e a vontade de levar o time a disputar títulos foram os fatores que me levaram a assinar o contrato”, comentou.

Deixe um comentário