Equipes Sub 15 e Sub 17 se reapresentam após partidas pelo Campeonato Paulista

As equipes Sub 15 e Sub 17 do XV de Piracicaba se reapresentaram na tarde de segunda-feira, 25, no Barão da Serra Negra, após disputarem no último sábado, 23, mais uma rodada do Campeonato Paulista das respectivas categorias. Jogando em casa, contra o Amparo, o infantil do Alvinegro manteve sua invencibilidade ao empatar em 1 a 1 e com o resultado assumiu a liderança do grupo 4. Já o juvenil perdeu a terceira (0 x 2) e segue na lanterna da chave. Os times voltam a campo no próximo sábado, 30, contra o Itapirense, fora de casa.

 

Sub 15

A partida começou disputada, com chance de gols para os dois lados, mas quem aproveitou primeiro foi o time de Amparo em um belo gol olímpico marcado pelo zagueiro Matheus. O XV foi em busca do empate e conseguiu no fim do primeiro tempo. Após levantamento na área dos visitantes, o juiz assinalou a penalidade, que foi convertida pelo atacante Rhyan.

Na segunda etapa, o Nhô Quim foi melhor e pressionou durante o tempo todo. No último lance do jogo, quase aconteceu a virada quinzista. Kauan partiu pela esquerda e chutou cruzado, mas a bola explodiu na trave.

 

Sub 17

Comandado pelo técnico Geraldo Rodrigues, o Gera, e buscando sua primeira vitória na competição, o XV foi para cima e teve grande chance de abrir o marcador aos 28 minutos, quando Fabiano Júnior foi derrubado na área. Pênalti marcado e zagueiro expulso, mas na cobrança o próprio Fabiano Júnior chutou para boa defesa do goleiro do Amparo. No fim do primeiro tempo, Alan chutou de longe e abriu o marcador para os visitantes.

Com um a mais e atrás no placar, o XV pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu o gol. Quem aproveitou a situação foi o Amparo, que, no contra-ataque, marcou um belo gol com Vitinho, dando assim números finais à partida.

 

Homenagem

Antes das duas partidas, as equipes do XV entraram em campo com uma faixa agradecendo a Luiz Antônio Chorilli, que foi membro da Inspetoria Regional da Secretaria do Estado de São Paulo; da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude; funcionário da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras); e presidente da Associação Amigos do XV.  Muito ligado ao esporte piracicabano, estava sempre presente nos eventos da cidade. Chorilli lutava contra um câncer e foi sepultado no cemitério da Saudade na tarde da última quarta-feira, 20.

 

Ficha técnica

 

Campeonato Paulista Sub 15 – 1ª Fase
3ª rodada

 

XV de Piracicaba 1×1 Amparo

 

Data – 23/04/2016
Horário – 09h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Marcos Antonio Cordeiro
Assistentes – Eduardo Augusto Borges e Thales José Pinheiro
Quarto árbitro – Valdir Aparecido Montrazio

Gols – Rhyan aos 25’ 1/T (XVP); e Mateus aos 15’ 1/T (AMP)

 

XV de Piracicaba: Stefano; Valdir, Kaique, Hian e Pedro Henrique; Flavio, João Pedro (Roberth), João Felipe (Maycon) e Rogério (Ivan); Kauan e Rhyan (Kevin)   Técnico: Alexandre Torrezan, Xandão

 

Amparo: Fernando; João Vitor (Lucas Ramos), Geremias, Mateus e Vinicius; Vitor, José Octavio, João Victor (Wallace) e Leonardo (Fernando); Lucas Prates e Bruno (Ricardo)   Técnico: Ricardo Rafael dos Santos

 

 

Ficha técnica

 

Campeonato Paulista Sub 17 – 1ª Fase
3ª rodada

 

XV de Piracicaba 0x2 Amparo

 

Data – 23/04/2016
Horário – 10h45
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Valdir Aparecido Montrazio
Assistentes – Eduardo Augusto Borges e Thales José Pinheiro
Quarto árbitro – Marcos Antonio Cordeiro

Gols – Alan aos 39’ 1/T e Victor aos 10’ 2/T (AMP)

Cartões amarelos – Jackson e Fabiano Júnior (XVP); e Caio e Lucas (AMP)

Cartão vermelho – Caio (AMP)

 

XV de Piracicaba: João Guilherme; Rodrigo (Gabriel Santos), Renildo, Luiz Fernando e Wemerson; Jackson (Blener), Fabiano Júnior (Gustavo), Marcelo Lopes (Victor Hugo) e Natã (Leonardo); Lucas e Caio (Gustavo)   Técnico: Geraldo Rodrigues, Gera

 

Amparo: Bruno; Caio, Rafhael Pereira (João Pedro Pires), Lucas e Alan; Murylo, Rafael Henrique, Daniel (Pedro) e Renan (Diego); Victor (João Pedro Bellucci) e Antonio (Kauan)   Técnico: Ricardo Rafael dos Santos

Deixe um comentário