Feminino do XV contrata lateral da seleção brasileira

A jogadora Simone Jatobá é mais novo reforço da equipe feminina do XV de Piracicaba. A atleta chegou na manhã desta quarta-feira (7) e já treina no período da tarde com o preparador físico Felipe do Valle.

Simone chega para a disputa dos jogos abertos e, consequentemente, pode acertar sua permanência para a temporada de 2013, dependendo do acordo financeiro.

Na última temporada, a lateral-direita atuou no futebol russo e está feliz em voltar ao Brasil. Animada com o novo clube, a jogadora diz: “Escolhi o XV pois sei que o trabalho é serio em Piracicaba e o futebol feminino demonstrou isso já no primeiro ano”. Simone é uma atleta de larga experiência com passagens importantes pela Seleção Brasileira ,quando conquistou, em 2007, a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007.

O técnico Frigério está satisfeito e diz que ela vai ajudar muito o grupo com sua experiência já que o elenco é novo e em alguns momentos a experiência é fundamental.

O XV vai a São Paulo neste domingo enfrentar o Santo André pela Copa Mulher às 14 horas na disputa do terceiro e quarto lugar.

Deixe um comentário