Jogo 300 de Marlon terá festa no intervalo

O departamento de marketing do XV de Piracicaba divulgou, nesta quinta-feira, as atrações envolvendo o jogo de número 300 do meio campista Marlon, que acontece neste domingo, 16, às 10 horas no estádio Barão da Serra Negra. Segundo o representante da divisão, Romolo Angelocci, a programação é digna da importante história do atleta.

“Tentamos fazer uma festa à altura do profissional que é o Marlon e o que ele representa para o XV de Piracicaba. Pensando assim, achamos que o melhor momento para ele receber o carinho do torcedor é no intervalo da partida. Já recebemos as autorizações necessárias e esperamos que seja um dia especial”, completou Angelocci.

Conforme a programação, o jogador será substituído aos 44 minutos da primeira etapa e, assim que tiver início o intervalo do jogo, o meio campista será homenageado por sua mulher, Edilaine, e suas filhas Lorena e Rafaela. Neste momento, também, representantes das torcidas organizadas do Nhô Quim prestarão as suas homenagens ao atleta, enquanto o som ambiente do estádio transmite as narrações do gol, de pênalti, marcado pelo atleta, que rendeu ao Alvinegro o título de Campeão Paulista da Série A2 em 2011.

Em seguida, Marlon irá jogar, para a torcida, duas camisas oficiais exclusivas do XV de Piracicaba, com o número 300 nas costas, uma braçadeira de capitão autografada e também distribuir, para as crianças presentes ao estádio, cards produzidos, pelo departamento de marketing, especialmente para a ocasião.

Para encerrar o “Show do Intervalo”, o cantor sertanejo Diego Faria, amigo do jogador, cantará o seu sucesso “Elas ficam loucas” para animar o público e finalizar o primeiro momento de festividade.

 

 

 

Deixe um comentário