Maratona da base alvinegra

capa_juventude

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba tem uma duas semanas de muito trabalho pela frente. Serão cinco jogos em 10 dias. Três partidas pelo Campeonato Paulista de Futebol e duas pela Copa da Juventude.

A sequência começa nesta terça-feira, 12, às 14h45, em Campinas, contra o São João da Boa Vista, pela segunda fase da Copa da Juventude. Nesta competição, três times jogam entre si e lutam por uma vaga à terceira fase. Na outra terça-feira, 19, a partida será contra o time de Amparo. “Serão dias corridos e para o jogo de amanhã, vamos utilizar muitos atletas do time sub-17, pois na quarta temos o Campeonato Paulista”, explicou o técnico.

Na quarta-feira, 13, às 15h, será a vez de ir até Santa Bárbara encarar o União Barbarense, às 15h, pela 10ª rodada do Paulistão sub-20. No sábado, 16, o grupo vai até Jundiaí jogar contra o Paulista e na outra quarta-feira, 20, recebe o Palmeiras, no Barão.

Líder do grupo 03, o time espera conquistar bons resultados e se aproximar da classificação. “Estamos indo muito bem e temos que manter a mesma pegada. Precisamos balancear os treinos para não sobrecarregar os atletas. Estamos nos programando”, disse Betão.

 

Confira os jogos do sub-20 para os próximos 10 dias:

12/08- XV de Piracicaba x São João da Boa Vista (Copa da Juventude)
13/08- União Barbarense x XV de Piracicaba (Paulista sub-20)
16/08- Paulista x XV de Piracicaba (Paulista sub-20)
19/08- XV de Piracicaba x Amparo (Copa da Juventude)
20/08- XV de Piracicaba x Palmeiras (Paulista sub-20)

 

Deixe um comentário