Raízen e XV de Piracicaba celebram a ampliação da parceria

DSC_0351

A Raízen reforçou o seu apoio ao esporte piracicabano com a ampliação do patrocínio ao XV de Piracicaba. A expansão da parceria, válida para todo o ano de 2017, contará com uma contrapartida social que impactará na formação de cerca de 100 jovens, de 14 a 20 anos, da categoria de base do clube, além da continuidade do patrocínio do time profissional. Para marcar o novo momento, executivos da companhia e diretoria do time realizaram encontro na cidade, na tarde desta segunda-feira (23).

A iniciativa de estímulo ao esporte na região de Piracicaba é parte de uma ampla e bem estruturada política da Raízen. A atuação da companhia para a formação de jovens talentos acontece em diversas frentes e engloba desde atletas até estudantes que buscam por capacitação e qualificação profissional. “Acreditamos que o desenvolvimento de cada indivíduo se dá em função das oportunidades de acesso à educação, esporte e cultura. Por isso, investimos na promoção de iniciativas que possam contribuir para que isso se torne realidade”, reforçou Juliano Prado, diretor Executivo de Operações Agroindustriais.

Para Celso Christofoletti, presidente do time, “a nova parceria entre XV e Raízen busca colocar o clube piracicabano em um outro patamar dentro do futebol brasileiro”. As expectativas sobre a expansão desse apoio envolvem ainda o desempenho do Nhô Quim.  “Conquistamos um título inédito na Copa Paulista e estamos empenhados agora para a ascensão do XV no Brasileirão”, disse Christofoletti ao apresentar a camisa do time para 2017, com o destaque para a marca Raízen.

 

Deixe um comentário