XV renova patrocínio com à Raízen

DSC_0055

A Raízen renovou, na tarde desta quarta-feira, 03, o contrato de patrocínio com do XV de Piracicaba. Para celebrar a extensão da parceira por mais um ano, foi realizado um almoço com a presença de executivos da companhia, lideranças do clube piracicabano e a imprensa local e regional que faz a cobertura regular do time.

O evento contou com o Pedro Mizutani – Vice-Presidente de Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen, Juliano Prado – diretor executivo de Bioenergia e Administrativo da área de Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen e Celso Christofoletti, Presidente do XV de Piracicaba, Luis Guilherme Schnor, Vice-Presidente e Rodrigo Boaventura, diretor jurídico.

A Raízen busca participar da comunidade piracicabana para além da atividade canavieira. “A parceria da Raízen junto ao XV é uma das diversas formas de fortalecer o relacionamento da empresa com a população de Piracicaba, município importante para os negócios da companhia”, afirma Pedro Mizutani, Vice-Presidente de Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen. E destaca: “A área de etanol e bioenergia da Raízen está baseada no município, que é referência de tecnologia no segmento e a Raízen possui cinco unidades de produção na região”.

Para Celso Christofoletti, presidente do XV de Piracicaba, a Raízen é um importante parceiro: “o futebol do XV de Piracicaba tem muito a ganhar com o patrocínio da Raízen. A continuidade deste apoio mostra que estamos no caminho certo”.

A renovoção da parceria vinha sendo renegociada há cerca de um mês, quando executivos da companhia e do clube se reuniram para avaliar resultados, ocasião que rendeu a entrega de uma homenagem da Raízen a Celso Christofoletti por seu trabalho à frente do clube piracicabano.

Deixe uma resposta